• Já não me vejo sem Banda Calypso

    “Nos braços de Calypso”


    Vejam a letra da música da Adriana Caucanhoto,onde é citado o nome CALYPSO várias vezes.Será que uma homenagem a banda? rsrsr Bem que poderia ser né,mas pelo desenrolar da letra da pra peceber que não né?! Só nos trechos destacados.

    Amarrado no mastro
    tapando as orelhas
    eu resisti
    ao encanto das sereias
    eu não ouvi
    o canto das sereias
    eu resisti
    mas chegando à praia
    não fiz nada disso
    então caí
    nos braços de calypso
    eu sucumbi
    ao encanto de calypso
    não resisti
    desde então eu não tive
    nenhum outro vício
    senão dançar
    ao ritmo de
    calypso
    pois eu caí
    nas graças de
    calypso
    não resisti
    ao encanto de
    calypso
    só sei dançar
    ao ritmo de calypso


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários