• Já não me vejo sem Banda Calypso

    LUCIANA GIMENEZ ATACA OUTRA VEZ


    “Gretchen NÃO ABRE A PORTA para Joelma do Calypso.
    Agora a pouco, no programa Superpop da Rede Tv com Luciana Gimenez, a cantora Gretchen "revelou" o porque não abria a porta para Joelma. (em um quadro do programa).
    No ínicio da carreira da banda, ela se ofereceu para gravar a música "lorinha" cantada por Joelma quando tinham sede em Recife-PE.
    Segundo ela, Joelma se recusou e disse que ainda faria sucesso sem precisar dela. Ainda segundo a Gretchen, elas "não se falam". Disse também que no São João da Capitá de Recife, bandas como Aviões do Forró, Forró do Muído e Cavaleiros do Forró a convidam para cantar com eles no palco. Só quem não convida é Joelma.
    No palco ainda estava Frank Aguiar, que ficou do lado de Gretchen, que ainda se aproveitou do fato de Luciana convidar sempre a banda Calypso e eles nunca irem ao programa.” Fonte: Comunidade Círculo de Forró!
    Considerações pessoais: Mais uma vez a Luciana Gimenez ataca,dessa vez de forma “indireta”. Como de costume a “apresentadora “ sempre dar um jeitinho de falar  da Joelma e da Banda Calypso em seu medíocre programa que é exibido pela REDE TV de televisão.
    Quem fez as vezes de ‘atacante’ nesse jogo de implora ibope BANDA CALYPSO VEM NO MEU PROGRAMA, foi a Gretchen(aquele do piri pipi—que por sua vez é uma sub celebridade dos anos 80 e 90 não se conforma que a idade e a decadência chegou na sua pessoa e vive hoje em programas de escândalos baratos,ou na sombra da quase fama da sua filha homossexual assumida Thamy Gretchen.
    Com uma história que tem muitos pontos falhos tenta denegrir a imagem da JOELMA E DA BANDA CALYPSO,e ninguém mais do que LUCIANA GIMENEZ( uma pessoa que se diz modelo,apresentado e esquece de colocar em seu curriculum ‘golpista cara’ e que não perde uma oportunidade de falar da banda calypso,implorando de todos as formas para que a mesma vá a seu programa para tentar atingir um pontinho nas pesquisas do ibope),deu essa ‘oportunidade a Gretchen para contar essa histórinha aque só Deus sabe se é verdadeira.
    Realmente é medíocre ter que escutar certos tipos de coisa e ficar calado depois que conseguimos superar vários preconceitos e romper barreiras mundiais com o sucesso da BANDA CALYPSO.
    LUCIANA CONTINUA TENTANDO QUEM SABE NUNCA A BANDA CALYPSO VAI AO SEU PROGRAMA…

    8 comentários:

    1. Tudo inveja pq a Banda Calypso faz sucesso desde do começo de sua carreira. ja Gretchen, é passado rebolou tanto e nada tem que ir a programa de baixo escalão pra ser lembrada. Luciana é outra invejosa que deu o famoso golpe da barriga.

      ResponderExcluir
    2. Não penso desta forma. Acho a gretchen muito humilde e mesmo quando ela fazia muito sucesso lembro dela em todos os programas e isso se chama humildade. Quanto a pakita erótica e ridicula da Joelma resta saber se daqui a 30 anos as pessoas irão falar de Joelma como falam da Rainha do Rebolado. Talvez a Joelma gostaria de ter o titulo de Rainha do Bumbum. Prefiro a Xoelma, acho bem mais interessante pelo menos é humilde.

      ResponderExcluir
    3. Joelma parece um calango elétrico dançando na areia quente. Prefiro mil vezes o rebolado de gretchen. Prefiro também a Xoelma do que a verdadeira. E aquele Ximbinha parece um retardado. Gretchen amor vc é rainha e a Joelma daqui um tempo ninguem vai saber quem foi Joelma e Gretchen ficará na eternidade.

      ResponderExcluir
    4. Concordo com o Artur. A gretchen apesar de ser mais velha eu também acho melhor. Imaginem quando ela era da idade da Joelma dava de 10 a 0. Confiram Gretchen no you tube.

      ResponderExcluir
    5. A Gretchen é e sempre será RAINHA, e dizer que a Gretchen não dá audiência isso é ilário. Todos os programas que ela vai seempre é comentado. Gretchen amor, não liga não, essa gente ainda vai ouvir muito falar de vc, daqui há 100 anos vc será relembrada na sensualidade da mulher brasileira, no meio artistico vc será eternizada como uma espécie de Carmem Miranda. Quanto a Joelma, sei não, daqui ha um tempo entrará no anonimato como muitas vocalistas de bandas que já fizeram sucesso.

      ResponderExcluir
    6. Sou mais a GRETCHEN, pelo menos dança de forma sensual, bela e a Joelma dançando parece uma barata tonta com coceira no casco. KKKKKK

      ResponderExcluir
    7. Minha NOssa!!! Estou realmente impactada com tanta falta de educação das pessoas que ate o momento fizeram seus comentários. Pelo visto são de personalidade igual o da Gretchen, que adora falar dos outros, principalmente os que estão na mídio (fazendo sucesso), somente pra ver se aparece. A Joelma em nenhum momento, falou mau dela em circunstancia nenhuma... pois não vale apena mesmo. Perder o tempo dela com essa mulher, que sempre foi depravada e que não tem mais nada pra mostrar... Vai procurar uma igreja Gretchen, rever seus conceitos... Por favor! Vai procurar fazer algum trabalho artistico atual, coisa que combine com a sua idade, pois vc passou do tempo. Procura uma outra forma de aparecer... se vc tem tanto talento assim, tanta humildade (como esses seus fãs bobos) pq vc esta tão parada... se fosse tudo isso não tinha recebido esse título super-ridículo que é de RAINHA DO REBOLADO. AFF

      ResponderExcluir
    8. Concordo plenamente! Tal título não é algo muito de orgulho... Não faz referencia alguma a coisa que preste. Cader os premios louvaveis dessa tal de Gretchen????
      Como que a mesma quer ser lembrada de forma boa, se é tão humilde em querer derrubar os outros. Me adimira desses fãs que veem uma coisa errada dessa, e ainda aprovam tal comportamento. Que absurdo!!!!!
      Vão querer ser moralista assim, com ignorancias, e golpes baixos... Deixem a Joelma em paz com a vida dela, e o sucesso tbm... pois ela não esta fazendo mau a ninguem... as pessoas são livres, por isso vivemos em uma nação democratica. Façam suas escolhas musicais, etc... mas acima de tudo respeitem o outro.
      Se não gosta deixem em paz, vão ver os Videos do Youtube da gretchen, as publicações e os filmes inteligentes que ela fez ate hoje... Credo!!! Tenham senso de auto-crítica.

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários