• Já não me vejo sem Banda Calypso

    10 Sugestões foram entregues a Joelma


    Na comuidade oficial da banda calypso no  orkut foi criado um tópico de 24 horas,onde podiamos enviar sugestões a banda. Feito isso várias opiniões diversas foram dadas e foi entregue a  Joelma no show de Belém do Pará. Joelma confirmou que iria ler cuidadosamente as sugestões dads pelos fãs. Confira quais foram elas.e deixe sua opinião sobre as sugestões dadas.
    10ª - Solicitam que nos shows as músicas não tenham ‘’paradas’’ da banda, e sim, que nos refrões, sejam mantidas as melodias como nos CD’s. Sem aquela pausa, para o público cantar.
    Pedem também que Joelma se atente mais nas letras completas, cantando as músicas como nas gravações em CD, sem intercalar as pausas com o público.

    9ª- Pedem melhorias no site. Desde atualizações mais freqüentes, pois já ficaram até dois meses sem postar uma noticia se quer, até mudar o layout (aparência) do site, pois já está cansativo.


    8ª- Solicitam que a banda divulgue fotos de estúdio para os fãs. Divulguem material gráfico, como banners, postais, e fotos oficiais, também de shows, através do site ou até mesmo da produção. Que pode enviar para os fãs através da Central de Fã Clubes (Aline).


    7ª- O repertório atual foi muito elogiado, principalmente pela colocação de grandes e eternos sucessos. Mas os fãs sentem que muitas músicas mais recentes foram esquecidas. E o CD Vem Balançar, possui músicas que poderiam ser encaixadas no show atual.


    6ª- Manter a incentivar o trabalho de divulgação nas rádios, os fãs se dedicaram muito no projeto: Explode Calypso e pedem que a banda envie Cd’s promocionais para as rádios de todos os estados, sendo que assim, chama mais atenção e mostra mais interesse do próprio artista.
    5ª- A entrada de Joelma no show está muito monótona. Os fãs querem algo mais surpreendente como foi no ano de 2005 (entrada de Joelma com o solo de introdução de: Pra te esquecer). Alguns fãs sugeriram que a introdução de abertura com Vem Balançar seja trocada, e assim, Joelma e encarrega de bolar uma entrada triunfante e mais ousada. Os fãs pedem efeitos de fogos, fumaça no palco, na entrada de Joelma no show. Porém não sabemos se isso é viável. Mesmo assim, fica a sugestão.

    4ª- Se preocupar igualmente com todos os estados. Procurar meios e parceiros para estar periodicamente em todas as regiões do Brasil. A banda pouco vai para o Sul e Centro-Oeste, por exemplo, e isso, muitas vezes repercute negativamente. Acreditam os fãs, que uma banda com a estrutura física como a Calypso, tem condições de se auto-promover e com os parceiros certos estar em evidencia no país todo.


    3ª- Participar urgente e ativamente dos meios sociais como o Orkut e principalmente o Twitter. Algo indispensável hoje em dia, que muitos artistas utilizam como meio de divulgação. Fazer twitcam’s com os fãs e até com a mídia em geral, é uma enorme divulgação. A banda deveria investir pesado nisso.
    2ª- Tecnologia utilizada pela banda está ótima, porém os fãs pedem efeitos como fumaça, fogos, bolhas de sabão... Coisas que a banda ainda não fez, que prendam o publico mais interativamente. Até passarelas entre palco e público, para um contato mais direto de Joelma e Chimbinha com a platéia.

    1º- PRÓXIMO DVD - BANDA CALYPSO:
    .
    1.1- Um palco em forma diferente. Guitarra e bota, foram os mais pedidos.
    1.2- Muitos pedem que não seja gravado novamente em Recife. Pois outras cidades do Brasil têm estrutura física e merecem, também um espetáculo como esse.
    1.3- Pedem participações especiais, com Ivete Sangalo e Claudia Leitte e até cantores Internacionais.
    1.4- Que os fãs possam opinar diretamente na elaboração do espetáculo, desde repertório até o palco.
    1.5- Contratar a produção e um diretor diferente do habitual. Para que idéias inovadoras nos moldes de outros artistas como Ivete Sangalo AO VIVO no Madison Square Garden, possam ser realizadas com a banda Calypso.




    Fonte: comunidade oficial

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários