• Já não me vejo sem Banda Calypso

    ♣ Votação Terra ♣


    terra

     

    Categorias em que a banda calypso está concorrendo:

    Cantora do Ano:
    http://listas.terra.com.br/musica/4463-cantora-do-ano-nacional-e-internacional
    ­
    ► Música do Ano: Galera PERDOA está perdendo.
    http://listas.terra.com.br/musica/4465-msica-do-ano-nacional-e-internacional
    ­
    ► Albúm do Ano:
    http://listas.terra.com.br/musica/4466-lbum-do-ano-nacional-e-internacional
    ­
    ► Grupo ou Banda Musical:
    http://listas.terra.com.br/musica/4460-grupobanda-musical-do-ano-nacional-e-internacional
    ­
    ► Show do Ano:
    http://listas.terra.com.br/musica/4468-show-do-ano-nacional-e-internacional


    4 comentários:

    1. liliane amo calypso hoje e sempre.28 de fevereiro de 2011 às 20:12

      boa noite claro que a melhor e joelma sempre te amo...

      ResponderExcluir
    2. oi jo vou comta um pouco da minha historia por calypso tudo comessa quando tinha 7 aninhos o tenpo passa hoje tenho 17 mas calypso em minha vida e tudo...um serto dia eu fui pra meu primeiro show da calypso aqui no recife esposisoo de animais ai crueldade jogaram espley de pimenta * eu creio q foi na jo mas bateu em nos ** foi maior agunia minha irma passou mal ai fomos ao hospital bllz mas** como dis vc jo quem cre em deus tem tudo ** em fim eu amo CALYPSO doa a quem due eu sou CALYPSEIRA ate mOrre.... ISTO E CALYPSOOOOOOOOOOOOOOOO TE AMOR JO E BINHA SEMPRE ** ESTE AMOR EU GARANTO E REAL ..... ASS : GESSICALYPSEIRA * JOE MANDA TEU ORKUT OU TEU MSN *** MEU orkut e gjessyka100%eu@hotmail.com :: meu msn e : gessica038@hotmail.com :::::; bjssssssss amo MUITO TUDO ISTO CALYPSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....... SIMBORA

      ResponderExcluir
    3. GALERINHA * CALYPSEIRA *AGORA E COM VCS MIM ADD
      NO ORKUT : GJESSYKA100%EU@HOTMAIL.COM
      NO MSN : GESSICA038@HOTMAIL.COM
      BJS AMORES:: ISTO E CALYPSOOO...

      AH SOU DO RECIFE :: GALERA LINDA XERU

      ResponderExcluir
    4. quem pode'pode.
      quem não pode'se sacode . ne isso e calypso
      joelma e chibinha amo vcs.
      meu okut gustavojf@bol.com joelma e chimbinha juiz fora ama vc joelma fas um show aqui em juiz de foa beijos.

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários