• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Joelma comenta sobre o G1


    Joelma e Chimbinha, do CalypsoCom a medalha de bronze no peito, Joelma – vocalista do Calypso – garante que tem fã-clubes “em todos os estados do Brasil”. “Sempre me surpreendo com a movimentação deles. Quando me encontram nos camarins ou saída de show, ficam me atualizando. Até já me colocaram entre as mais sexy”, lembra, sem conter o riso.
    Os fãs justificaram a escolha citando a carreira internacional da banda. “Ainda tem muito a ser feito, mas sem esquecer a nossa carreira por aqui.” Desde outubro, o Calypso vem viajando pelos EUA, onde fizeram shows e participaram do Grammy Latino. Foram indicados pela terceira vez. “Agora acabamos de chegar de uma longa turnê na Europa, com 12 cidades em sete países. Desde 2004 fazemos essas turnês, mas não tão longas.”
    Além dos shows, o filme “Cupid's arrows”, dirigido por Dan Peterson, traz uma versão em inglês de “Acelerou” (“Accelerate my heart”). Agora, ela e o guitarrista Chimbinha miram no espanhol. “Comecei aulas de espanhol e o Chimbinha já montou um repertório para gravarmos um CD neste idioma, mas ainda não entraram nos repertórios dos shows. Vamos aos poucos.”
    Fonte: G1

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários