• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Esclarecimentos *PROJETO CALYPSEIROS SOLIDÁRIOS*


    A cerca de um mês eu postei aqui no blog/site o PROJETO FÃ CLUBES SOLIDÁRIOS BANDA CALYPSO.Que foi uma iniciativa minha e com total apoio do CAVALO MANCO 100,e também do VIDA MINHA 100  e alguns fã clubes.Numa reunião que aconteceu no grupo do MSN, junto como os parceiros e integrantes de alguns fa clubes interessados o projeto acabou mudando de nome e ficou PROJETO CALYPSOEIROS SOLIDÁRIOS, que foi para abrangir um número maior de fãs e não ficar somente fechando no ciclo dos fãs clubes,e foi ‘definida uma data para que a ação acontecesse,seria nos dias 18 e 19/12..até aí tudo bem

    A Bada Caypso viajou para a Europa,eu fiquei nesse período ‘meio por fora’ por motivos pessoais,e agora quando eu volto me deparo com o  DIA NACIONAL DOS FÃS DA BANDA CALYPSO,projeto criado por um mediador da comunidade oficial no orkut e que de uma forma ou de outra desencandeou todo o projeto.Levando em conta que a ideia do PROJETO CALYPSEIROS SOLIDÁRIOS também foi postado na comunidade oficial com autorização do dono,e não teve tanta repercussão o criado por um mediador oficial que já está com quase 400 comentários.

    A ideia é a mesma só muda o nome,lembrando que não estou condenando o projeto criado por outra pessoa e sim tentado esclarecer o que de fato estar acontecendo e que indiscutivelmente pois um ‘fim’ no PROJETO CALYPSEIROS SOLIDÁRIOS,sendo que alguns fã clubes que já estavam com tudo pronto para ação do dia 18 e 19 desestiraram e vão fazer a ‘ação solidária’ na data que for definida pelo outro projeto.

    O lado positivo de tudo isso é que apesar de muita gente não ter dado a mínima quando o projeto criado pelo blog foi postado na comunidade oficial, agora está tendo uma mobilização em massa do pessoal. A data para o projeto acontecer ainda não foi definida ,porém a maioria das opiniões querem que aconteça no dia doa niversário da banda,11 de junho.

    Resumindo: O PROJETO CALYPSEIROS SOLIDÁRIOS,chegou ao fim pelo nome.Porém o projeto DIA NACIONAL DOS FÃS DA BANDA CALYPSO está aí para quem quiser aderir,e eu acho que todo mundo deveria aderir mesmo,porque o que importa é a intenção. Não esuqecendo de agradecer a todos que me apoiaram na criação do projeto,principalmente ao RENE o blog CAVALO MANCO 100 que foi meu braço direito nesse projeto e ao blog VIDA MINHA 100 que ajudou na divulgação e a galera do MSN.

    Conheçam o projeto DIA NACIONAL DOS FÃS DA BANDA CALYPSO


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários