• Já não me vejo sem Banda Calypso

    * Banda Calypso*Muita neve e shows na Europa


    Que a Calypso está fazendo turnê pela Europa, todo mundo sabe. Agora, vamos mostrar fotos do show em Londres, no Coronet Theatre, casa que já recebeu grandes nomes da música






    Joelma e Chimbinha já se apresentaram em cidades como Barcelona, Amsterdã, Bruxelas e Madri. Os shows estão registrando um número que varia entre 7 e 10 mil pessoas. Inúmeros fãs e a imprensa tem marcado presença na porta do camarim. O sucesso está sendo tão grande que o empresário Rogério Paes já trata da turnê 2011 da banda.





    Na agenda superlotada, com shows todos os dias, sobra espaço para a diversão e para matar a saudade. Chimbinha, por exemplo, tem ido em lojas de instrumentos musicais e também tem aproveitado o tempo livre pra brincar na neve – que por sinal é muita. Em Londres o casal aproveitou para dar um passeio na cidade. Eles também gravaram uma matéria para a TV Record.





    Na rota de shows ainda faltam apresentações na cidade do Porto (Portugal), Bolonha (Itália), Hamburgo e Nuremberg (Alemanha), além de Roma.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários