• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Luciana Gimenez é ameaçada de morte por Fã da banda calypso


     imagem0

     imagem1

     imagem 2

    A apresentadora do SIPER POP Luciana Gimenez,mais uma vez cometeu gafes na TV. Desta vez,foi durante o programa desta quarta-feira (15),que refletiram na internet.

    A ex-top,foi alvo de várias críticas e desta vez até de ameaças no twitter por um fã.O motivo foi ela ter dado indiretas  sobre o fato de não gostar de JOELMA DA BANDA CALYPSO,que por sua vez possui fãs fervorosos e sem papas na língua.

    Luciana sempre reclama do fato da BANDA CALYPSO nunca terem se disponibilizado a ir em seu programa. Bem,para quem tem Globo e Record,realmente o Super Pop não é um grande atrativo.

    Luciana foi xingada com palavras de baixo calão e revolta,rebateu as twitadas.

    Fonte: So coisa boa

    È o que eu sempre digo ,Luciana Gimenez exagera do lado de lá e os ‘ fãs ‘ se revoltam de cá.Essa atitude dela é ridicula,ela tem que se respeitar e parar de uma vez por todas. Nada que justifique a atitude do garoto.


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários