• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Informações do show em Buriticupu 21.12.2010



      O show abriu com Xonou Xonou, joelma usou no primeiro bloco a roupa Preta, no romantico o vestido dourado e no ultimo usou a roupa Rosa. o show aconteceu muito tarde, 

    mesmo assim a banda atendeu todos os fãs. 

    O REPERTÓRIO FOI MODIFICADO
    1° BLOCO
    XONOU XONOU
    ISSO É CALYPSO
    MERENGUE SENSUAL
    ACELEROU
    CHÁ DE MARACUJÁ
    TCHAU P VC
    TEMPORAL
    A LUA ME TRAIU
    PRA ME CONQUISTAR
    2° BLOCO
    PERDOA
    ESQUEÇA MEU CORAÇÃO
    TIC TAC
    TUDO DE NOVO
    A CURA
    SÓ PRA MIM
    DISCO VOADOR
    AMOR NÃO TE ESQUECI
    TE ENCONTREI
    PERFUME DE PAIXÃO
    DE JOELHOS
    3° BLOCO
    VIDA MINHA
    DUDU
    CUMBIA DO AMOR
    LOUCA SEDUÇÃO
    NÃO NÃO
    SE QUEBROU
    TO CARENTE
    NO BATE PAPO


    Um comentário:

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários