Para garantir o seu exemplar do DIÁRIO, o cabeleireiro Domingos Alves Júnior combinou com o jornaleiro vários dias antes. Desde que soube da promoção, ele esperou ansioso a edição de domingo do jornal. “Na hora em que chegou, larguei a cliente e já coloquei no som do salão (de beleza)”, conta.
A história de amor de Domingos com a banda começou ainda na adolescência, quando ele passou por um período de depressão e viu na música o seu elixir. “Calypso faz parte da minha vida e o meu maior sonho é subir ao palco para dançar ao lado deles”, conta o cabeleireiro.
Hamilton Costa assina o jornal há oito anos, sempre acompanha as edições especiais do DIÁRIO e aproveitou o brinde de ontem para presentear a esposa. “Dei meu CD para a minha esposa, que gosta muito desse tipo de música”, diz.
Pela manhã, quem procurou o jornal, teve dificuldade para encontrar um local que ainda tivesse algum exemplar para vender. “Já fui em três bancas e não consegui encontrar. O pior é que agora eu quero encontrar esse jornal porque todo mundo está comentando que está muito bom, tanto a edição quanto o CD”, afirma o estudante Eduardo Souza.
Situação semelhante ocorreu com a universitária Sabrina Cunha. Fã da banda, ela saiu em busca do jornal, mas não conseguiu achá-lo. “Fui à padaria onde sempre compro o DIÁRIO, mas já tinha acabado desde o dia anterior. Sorte do meu amigo que adquiriu no sábado”, relata. O CD com 19 faixas foi uma promoção do DIÁRIO com a Banda Calypso, que comemora 10 anos de carreira. (Diário do Pará)
Fonte: Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário
quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.