• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Diário e Calypso levam música aos leitores


    A promoção “Diário e Calypso Embalando Você” foi um verdadeiro sucesso. A parceria do jornal com a banda, que presenteou os leitores com um CD da Banda Calypso, foi motivo de muitos comentários na cidade. Nas bancas de Belém, os exemplares do DIÁRIO esgotaram rapidamente. “Desde as 21h de sábado (11), eu já não tinha mais nenhum DIÁRIO para vender. Vendi todos os meus 220 exemplares em tempo recorde, não sobrou nem para remédio”, disse Wildes Lima, dono de uma banca de revistas.
    Para garantir o seu exemplar do DIÁRIO, o cabeleireiro Domingos Alves Júnior combinou com o jornaleiro vários dias antes. Desde que soube da promoção, ele esperou ansioso a edição de domingo do jornal. “Na hora em que chegou, larguei a cliente e já coloquei no som do salão (de beleza)”, conta.
    A história de amor de Domingos com a banda começou ainda na adolescência, quando ele passou por um período de depressão e viu na música o seu elixir. “Calypso faz parte da minha vida e o meu maior sonho é subir ao palco para dançar ao lado deles”, conta o cabeleireiro.
    Hamilton Costa assina o jornal há oito anos, sempre acompanha as edições especiais do DIÁRIO e aproveitou o brinde de ontem para presentear a esposa. “Dei meu CD para a minha esposa, que gosta muito desse tipo de música”, diz.
    Pela manhã, quem procurou o jornal, teve dificuldade para encontrar um local que ainda tivesse algum exemplar para vender. “Já fui em três bancas e não consegui encontrar. O pior é que agora eu quero encontrar esse jornal porque todo mundo está comentando que está muito bom, tanto a edição quanto o CD”, afirma o estudante Eduardo Souza.
    Situação semelhante ocorreu com a universitária Sabrina Cunha. Fã da banda, ela saiu em busca do jornal, mas não conseguiu achá-lo. “Fui à padaria onde sempre compro o DIÁRIO, mas já tinha acabado desde o dia anterior. Sorte do meu amigo que adquiriu no sábado”, relata. O CD com 19 faixas foi uma promoção do DIÁRIO com a Banda Calypso, que comemora 10 anos de carreira. (Diário do Pará)
     
    Fonte: Diário do Pará

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários