• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Peça seu Skin/mascara para Msn-personalize seu Msn com a cara da banda Calypso


    comu

    comu2  

    comu1

    se você curtir conversar no msn e mesmo assim não desgruda da banda Calypso.O blog já não me vejo sem banda calypso tá com uma novidade para vocês.Se o seu msn tem instalado Messenger plus,faça seu pedido de mascaras ou Skin para para o seu msn ficar com a cara da banda calypso.

    O que você tem que fazer é fazer seu pedido da mascara que você quer pelo orkut,pelo msn,ou pelo comentário da postagem e enviar as 4 fotos que  vai fazer parte da sua mascara.Depois disso você só tem que aguardar eu postar o link para você baixar e adicionar no seu Msn ,para ele ficar com a cara da Banda Calypso. Aguardo os pedidos!


    44 comentários:

    1. Boa Noite, eu gostaria de pedir uma mascara ! Mas como boto as fotos aki ???

      ResponderExcluir
    2. Olá anônimo vc temq entrar em contato pelo email ou pelo orkut.

      E-mail: naomevejosembandacalypso@gmail.com
      Orkut: naomevejosembandacalypso@hotmail.com

      ResponderExcluir
    3. Amoreh, eu acabei de te mandar o e-mail para você Para á mascara do msn e mandei as 4 fotos ! Muito obrigada ! você vai mandar para o meu i-mail ou para o flog q vc vai mandar o link ?

      ResponderExcluir
    4. como pode ser essas fotos?
      tipo pode ser 2minhas e 2da banda
      calypso?

      ResponderExcluir
    5. Aqui!como faço pra conseguir uma camisa?
      so que nao sou de nenhum fã clube!
      so que eu quero a camisa do seu fã clube..
      como posso conseguir?
      me mande a resposta pelo o orkut eu ja enviei o convite pra seu orkut!

      ResponderExcluir
    6. olá,não consigo pedi a mascara da banda,como eu faço? porfavor me add no msn jessycalypso@hotmail.com
      no momento não tenho orkut,estou tentando fazer um,obrigadaaa,porfavor me add no msn

      ResponderExcluir
    7. quero minha marca calypso qual quer foto ta bom sendo do calypso
      orkut: ronaldyy_ron@yahool.com.br
      msn: ronaldyy_ron@hotmail.com

      ResponderExcluir
    8. oi pessoal me add no msn:calypso_romario@hotmail.com

      e orkut:romario_xonouxonou@yahoo.com

      ResponderExcluir
    9. quero uma mascaras dessa pode ser com essas fotos que estão ai em cima oks ou pode ser qualquer outra sendo calypso tudo fica lindOOO!!!

      Bjus estou aguardando minha mascara ta bom bjuss


      Msn:kelen_calypso@hotmail.com
      orkut:kelen_calypso@hotmail.com

      Bjus bjus bjus Amo a Joelma e amo quem ama ela

      ResponderExcluir
    10. Olá galera que tah pedido os skins para msn,estou tentando atender atodos caso ainda não tenha te atendido peço um pouco de paciência pois são muito pedidos. Para facilitar aqueles que ainda não estão no orkut ou msn do blog,pode adicionar os que já estão se identifiquem para que eu possa reconhece-los,principalmente no msn.

      ResponderExcluir
    11. quero uma mascara dessa pode ser com essas fotos ou pode ser com outras fotos diferentes também!!!
      Bjs estou aguardando


      Msn:camilacarolm@hotmail.com
      Orkut:camilacarolm@hotmail.com

      ResponderExcluir
    12. Ju
      eu alice Vivo em angola e quando estou no carro eu nao fico se ouvir suas musicas agora estou um pouco desatualizada nao ouvi ainda todas musicas do novo album.como fasso para ter um disco com todas tuas musicas desde a 1 disco ate o ultimo.
      e no total quantas musicas sao.
      TE AMO NAO CONSIGO VIVER SEM AO MENOS VER SUAS FOTO VC E MINHA FONTE DE INSPIRACAO.VOU ABRIR UM RESTAURANTE EM TEU NO.
      RESTAURANTE BANDACALYPSOJUELMATEAMO

      ResponderExcluir
    13. amr, me aceita no msn, quero fazer meu pedido, beeijos


      by:camilaRibeiro

      ResponderExcluir
    14. olá ,quero as mascaras para meu orkut ,pode ser..
      meu orkut é liliaakademia@hotmail.com..um grande abraço pra vcs

      ResponderExcluir
    15. Olá quero máscara no msn do calypso meu msn é : byanca_byby09@hotmail.com

      ResponderExcluir
    16. oi galera da banda calypso.sou alexandri.sou locamente calypso.e estou ansioso pro show dw vcs na minha
      cidade SANTARÉM dia 15,minha filha gosta muito da joelma danças todo dia os DVDS da banda calypso,ela ela vai fazer 3 aninhos e eu ja prometi pra ela que levaria no show e ela não para de me perguntar se vai demorar.nós dois temos o mesmo sonho ser dançarinos da CALYPSO.ja mandei fazer uma roupa igual a da joelma pra ela ir no dia do show.quero uma oportunidade de mostrar meu talento com a dança,pois sei todas as coreografias,com excessão as musicas do CD vem balançar
      se possivél me responda:alexandryj@hotmail.com/0xx93 91281600 ALEXANDRE SE SOUSA BENTES 24 ANOS PARAENSE,NATURAL DE ALENQUER.um grande abraço e até essa oprtunidade

      ResponderExcluir
    17. Msn : byanca_byby09@hotmail.com

      http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALGr0JbXBVKgmMUvu1wxPdKq4IVXxdJlJtF5FjvVRLpqmywLsJt_ZfWmV_DSmF8G-IK_jr4qWThy_zr7u3_KWBAAm1T1UF5eZvoEu6w2aavBt6wUg5Duh9XZ.jpg

      http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJsTwxcjQ1yA6BaMIuHaf2MvYtpfyeBsuu1wH6fSYXVd7RoKK58QQcEB5HP-SyQ5qs7AnPZG2cDb-S1H5XRdLUoAm1T1UG1KIDnv78KCmMPMyXr17ElECnD6.jpg


      http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKpfYKi-aCwuVWXmFU_AK42QoeSN-IS0k08_6VSHzN8UzzSCLibCX_gk2gb-bQ9YY6TVNm2WsAVaik9AeuC8jLsAm1T1UOO5yRt12Vwrhe5PY9BO5WrZhcMv.jpg


      http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMACFzKJ5VDGHTxYjkKMza1xP9C6S5AFNXzVNj5CXRu4dsRwgj8VVUHqIEKLUc4_X-6oixUy6IxoJ-Njt5O0ZHkAm1T1UM1-cpnJnJFsgpb5RXR_NZWCD5Rl.jpg

      ResponderExcluir
    18. é o URL da imagem acima

      ResponderExcluir
    19. olá Byanca aqui é a Renata (dona do blog) e quero dizer q seu skin já tah pronto,já enviei o convite para o seu msn, qualquer coisa entra em cntato pelo orkut: naomevejosembandacalypso@hotmail.com

      ResponderExcluir
    20. Oi eu quero a mascara da banda calypso qualquer foto !!
      to aguardando !!!
      msn:bruna_d_felix@hotmail.com

      ResponderExcluir
    21. oi eu sou alisso e quero o link pro msn pois eu amo a banda calypso msn:alissoncesar@yahoo.com.br

      ResponderExcluir
    22. oiee eu kero a mascara da banda calypso qualquer foto
      todas elas fika linda
      msn:bah-tinha@hotmail.com

      ResponderExcluir
    23. ei tbm quero uma mascara da banda calypso email:naelmamendes@hotmail.com

      ResponderExcluir
    24. Keria pediir uma máscara do Grupo CONE CREW DIRETORIA pro meu msn !

      não importa as imagens .. só tem ki ser da cone msmo ! =)

      poode mandar pro meu e-mail = gabriel-felipe-phagani@hotmail.com

      ResponderExcluir
    25. QRO PARTICIPAR; PODEM MANDAR P O MEU ORKUT: nathyamacalypso@hotmail.com

      ResponderExcluir
    26. eu adoraria ter mascara do calypso pode ser qualquer delas ,todas são bonitas mande pro meu imail
      sandrademinas@hotmail.com

      ResponderExcluir
    27. como faço para instalar o messenger plus para colocar a mascara me add no meu msn anandacalypso@hotmail.com ou no meu orkut anandabandacalypso@hotmail.com

      ResponderExcluir
    28. pode manda as mascaras q estão ai nas suas foto:

      email: leandrocalypso2011@gmail.com
      msn: lenadrocalypso2011@hotmail.com
      orkut: 100%le@ndro.com.br

      ResponderExcluir
    29. eu quero o meu pois sou fã
      msn:alissoncesar@yahoo.com.br
      orkut:alissoncesar10@yahoo.com.br

      ResponderExcluir
    30. eu queria uma tbm >< . como faço ? :S
      fabiana-jass@hotmail.com

      ResponderExcluir
    31. ou tambe quero ,como faço
      msn :matheusrpoficial@hotmail.com
      sou muito fã .pode ser qualquer foto sendo calypso .bejos
      to esperando.xauuuuu

      ResponderExcluir
    32. oi, eu tb quero. me mande por email/msn/orkut: nildo9nildo11@hotmail.com
      faz um bem bonito,rsr, escolhe as fts aê. brigdu.
      precisa do msn plus???

      ResponderExcluir
    33. Oiiii eu tambem quero pode me mandar no email mileny_regicae@hotmail.co,]pode ser qualquer uma sendoo da bandaa..beijooo

      ResponderExcluir
    34. Adoooro a Banda Calypso e ainda não vi a programação de 2011 para Salvador...
      tô dodoi d saudade...

      Bjss

      Michele Evelin

      ResponderExcluir
    35. Eu quero o link, meu msn/email carolloucaporbandacalypso@hotmail.com

      ResponderExcluir
    36. quero as fotos para botar no msn
      com essas q estao ai em
      email:belapassos2008@hotmail.com

      ResponderExcluir
    37. Eu tambem quero o link nao me deixe na mão ta! adaogatomil@ig.com.br

      ResponderExcluir
    38. sou extremamente fã da calypso amo a joelma e o chimbinha eu gostaria de uma mascara vc pode add no msn para eu fazer me pedido é ivanna.hta@hotmail.com

      ResponderExcluir
    39. ola!!sou muito fan da banda calypso amo muuuito a joelma eu gostaria de uma mascara vc pode me add no msn para eu fazer o padido danymozao@hotmail.com obg seu blog ta showwwww

      ResponderExcluir
    40. olá eu gostaria muito de ter o skin ou a mascara por favor mande pra mim,ontem fui p show dela em lauro foi muito bomm como todos os shows né?me add ai o meu imail...
      imail:edi_leneea@hotmail.com ,me add por favor bjoss adoreiii o blog!!!e a foto qualquer uma todas são lindass

      ResponderExcluir
    41. também quero as máscaroa para o msn com essas que estão ai são muito lindas meu email: annaklecya@hotmail.com.

      ResponderExcluir
    42. quero uma mascara para o msn,com essas fotos mesmo ,
      msn: andressinhaelias@hotmail.com
      orkut: andressinhaelias@hotmail.com

      ResponderExcluir
    43. oi naomevejosembandacalypso@hotmail.com prazer
      Eu quero o link, meu msn/e Orkut

      Orkut é : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14027076247945433530

      msn è : dianaciassuncao@hotmail.com

      aguardando sua resposta Bjim
      Dianaci

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários