• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Sem ingressos, fãs da banda Calypso animam a Rua do Veiga


    Os fãs da banda Calypso tiraram o sossego da Rua do Veiga, no bairro de Santo Amaro, na tarde desta segunda-feira. Alguns até estavam tristes por não terem garantido ingresso para apresentação do grupo paraense no projeto Encontro Marcado, da Clube FM. Várias pessoas ficaram na porta da sede dos Diários Associados com a esperança de conseguir entrar no auditório, ou de tirar uma foto com o casal Joelma e Chimbinha. Para passar o tempo, a tristeza ficou de lado e os jovens arriscaram até dançar, auxiliados pelo som de um carro, ou bateram um papo. O assunto? Só poderia ser a banda Calypso.
    Enquanto os 150 sorteados cantavam e dançavam ao som da banda, as irmãs Nhayanne, 21 anos, Thaynan, 17, e Sthefanny Montenegro, 5, marcaram presença na turma que ficou de fora. Sem ingressos, o trio exibia uma foto da pequena Sthefanny, de apenas 5 anos, com a cantora Joelma, tirada em 2008. O gosto pelas músicas da banda foi passado de uma irmã para a outra.
    Ser presidente de fã-clube não ajudou a sorte de Ronaldo Dias a ser um dos sorteados para a apresentação. “Estou muito triste. Eu amo demais Joelma e Chimbinha. Eles são parte da minha vida. Calypso é como uma religião para mim”, disse o representante do “Calypso – Um prazer irresistível”, mostrando a carteirinha, com foto e tudo. “Para passar o tempo a gente fica conversando, trocando as nossas aflições e na expectativa de ver Joelma. Tem gente aqui que já conheço de outros shows, de viagens”, conta Dias.
    “Eu queria dar um abraço em Joelma. Não faço questão de tirar foto. Mas acho que não vou conseguir”, disse a fã Raíne Albuquerque. Ela veio de João Pessoa, mesmo sem ter sido sorteada, para tentar uma vaga no auditório. Enquanto isso, os sorteados curtiam o som da Calypso e ainda puderam fazer perguntas aos músicos. A apresentação durou quase duas horas.
    Já Vanessa Duarte, 17, veio direto do colégio, ainda de farda. “Sou fã há dois anos e queria vê-los. Liguei, liguei, todos os dias, o dia todo, mas não consegui”, disse a estudante, que estava acompanhada da mãe. Também do lado de fora, Rafaela Karolina, 15, ficou esperando a prima, que conseguiu um dos ingressos sorteados pela Clube FM. Com vontade de chorar, a jovem dizia estar revoltada por não ter entrado no auditório.
    A promoção Encontro Marcado ficou no ar por um mês. Os fãs puderam concorrer ao sorteio de 150 ingressos que davam direito a entrada ao show através de um cadastro feito por telefone ou pela site da Clube FM.

    Em breve o video.

    fonte: Da redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários