• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Festa nacional da música será transmitido pela internet


    A Festa Nacional da Música 2010 será transmitida ao vivo pela internet, pelo site Uol. Quem quiser conferir em tempo real todos os detalhes desse grande evento, basta entrar no site www.festanacionaldamusica.com.br que haverá um link para o acesso. A Festa será realizada de 18 a 21 de outubro, em Canela, na Serra Gaúcha.
    Entre os destaques, estão shows do grupo teen Restart, da cantora revelação Maria Gadú, do sambista Arlindo Cruz, dos guitarristas Armandinho e Pepeu Gomes, dos paraenses da Calypso e do grupo The Fevers. Eles receberão troféus durante a abertura e também prometem animar a plateia com suas músicas. Além dos artistas, executivos de gravadoras, como o presidente da Som Livre, Leonardo Ganem, produtores musicais e empresários do show business participam da homenagem.
    Fonte: http://www.canela.rs.gov.br/site2009/site/content/noticia/?id=684

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários