• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Cópia ou coincidência?


    A Nova música da banda Calcinha peta é quase igual a da banda calypso. O nome da nova música é VIREI SEU FÃ,e é muito parecida com a MÚSICA DOS FÃS da banda calypso que ainda não foi lançada.A banda calcinha preta saiu na frente com o lançamento da música,será que quando a banda calypso lançar a "nossa música" não ficará parecendo que foi um cópia da mesma música?.Espero que não,porém as duas são muito parecidas, pode ser que sejam dos mesmo compositores ou algo do tipo,vejam e comparem:

    Calcinha preta

    Você sempre está comigo em todo lugar
    Agradeço a Deus por vc existi
    Derrempenti escuto alguém me chamar
    È vc na porta do meu camarim

    No seu rosto uma lágrima
    Na mão caneta e papel
    Nesse instante eu me sinto no céu
    È o meu maior presente,
    Meu motivo pra cantar
    Sem você não é possível não dar

    Muito obrigado por vc existir
    Sem teu amor o que seria de mim?
    È pra vc que eu canto essa canção
    Calcinha preta eu virei seu fã

    Dias e noites,seja em qualquer lugar
    Eu sempre estarei contigo
    Nada nesse mundo vai nos separar
    Agradeço a Deus que vou te encontrar

    Baixem: Aqui

    Banda Calypso

    É muito bom poder receber vocês em meu camarim
    E sentir todo esse carinho em cada show
    Papel na mão pra autografar,Um Flash para recordar
    Momentos felizes que somente um fã pode proporcionar.

    Toda vez que eu canto essa canção,Solto a voz com alma e coração
    Por vocês eu dou o melhor de mim,esse amor cada dia aumenta mais,
    Estar com vocês é bom demais,e é por isso que hoje estou aqui

    Obrigada meu deus,por mais um show
    Pelos fãs que me seguem,por onde eu vou
    Por mais um dia de emoção,que eu vou guardar comigo
    Obrigada meu deus por esse dom,por fazer mais feliz quem curte o meu som

    Obrigada a vocês que fazem a banda Calypso.
    Obrigada vocês por esse amor!!!

    Não é muito parecida? Eu achei tirem suas próprias conclusões.


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários