• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Reportagem com Thaynara,vencedora do HIPERIDOLOS


    Cantora de Poá vence concurso e grava com Chimbinha e Joelma, do Calypso

    Jovem participou do Hiper Ídolos, realizado durante o Ídolos, da Record, e conquistou a aprovação dos exigentes jurados do programa

    Há muitos talentos musicais espalhados pela região, mas poucos têm a oportunidade de mostrar o seu dom de cantar e emocionar o público devido ao amor com que fazem os seus shows, independentemente das atrações para as quais são convidados. A cantora Thaynara de Castro Silva, de 20 anos, está entre esses talentosos artistas. Foi difícil para a jovem encontrar espaço no cenário musical, mas, a partir de agora, ela acredita que a sua carreira, que quase estava sendo deixada de lado, vai seguir um rumo positivo. Isso porque ela foi a vencedora do concurso cultural Hiper Ídolos, promovido pela rede Hipercard e realizado durante o programa Ídolos, da Record. Entre mil candidatas inscritas, ela foi a escolhida após uma rigorosa seleção. A tarefa era cantar a música "Por onde a sua vida for", da banda Calypso. E o prêmio, a gravação da melodia em estúdio com Chimbinha e Calypso.

    Para Thaynara, mais do que ganhar o concurso, foi ser aprovada pelos exigentes jurados do programa: Paula Lima, Luiz Calainho e Marco Camargo. Agora, a cantora acredita que a sua exposição no programa e a vitória nesse concorrido concurso ajudarão a aumentar a sua visibilidade e a deslanchar na área musical. A jovem canta desde criança e começou a fazer shows aos 12 anos, ao lado de amigas. Moradora de Poá, atualmente tem uma banda, que faz shows em atrações culturais da região, o grupo já participou do Festival das Orquídeas, de comícios, abriu o show do Paulo Ricardo do ano passado, dentre outros eventos. No entanto, ainda não dá para se dedicar integralmente à música. Em paralelo a essa atividade, a jovem trabalha como operadora de máquinas, mas acredita no seu sucesso e na conquista de seu grande sonho: se tornar uma cantora profissional. "Com a participação nesse concurso, ganhei uma maior visibilidade e acredito que isso ajudará bastante a minha carreira musical. Com a divulgação da música que gravei com a banda Calypso, espero que as pessoas reconheçam o meu talento", destaca a cantora.
    E apoio é o que não falta. Aliás, a inscrição para participar do Hiper Ídolos foi incentivada pela mãe, Dalva Ida de Moraes Malavasi de Castro Silva. "A minha filha sempre gostou de música. Ela canta desde pequena, participou de alguns eventos e nós a incentivamos a se empenhar nessa carreira, embora saibamos quanto é difícil encontrar espaço nessa área. Com essa conquista, estamos confiantes no sucesso da Thaynara. Ela ganhará mais visibilidade e terá seu talento reconhecido", torce a mãe.



    Votos de Aplauso
    Thaynara recebeu Votos de Aplauso na Câmara de Poá na sessão realizada na última quarta-feira.
    O requerimento partiu da vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB), em reconhecimento ao talento da jovem e do excelente resultado conquistado pela cantora no programa da Record.

    fonte:Jornal Mogi News

    Um comentário:

    1. Que legal saber que saiu da minha cidade a vencedora de um concurso tão importante com esse.
      Sem falar que a Banda Calypso é um sucesso abisoluto.
      Parabéns Híper Hídolo e Banda Calypsoooooo!!!


      Ass: Darlan

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários