• Já não me vejo sem Banda Calypso

    [DOWNLOAD] 4 Músicas do CD roubado


    Baixe agora 4 Músicas do CD  que foi roubado da Banda Calypso: Aqui

    O repertório completo do CD que doi roubado é esse:

    01- Sedução
    02- Stand By
    03- Medo de Falar
    04- Estrela Dourada
    05- Outro Rapaz
    06- Mais um Lance
    07- Anéis de Saturno
    08- Mil e uma Noite
    09- Você me quer
    10- Meu menino
    11- Dont'Cry
    12- Como uma Virgem
    13- Anjo Azul
    14- Cúmbia do Amor
    15- Dudu
    16- Senhorita

    Trecho de Estrela dourada: Aqui

    Download liberado por: Kheass Cardoso,integrante do *Fc Reino do Calypso-Salvador BA*


    8 comentários:

    1. Nossa, a maioria dessas músicas quem gravou foi a companhia do calypso, que safadeza, é por isso que a companhia caiu e nao faz mais sucesso!!! hehehehehehehehe

      ResponderExcluir
    2. tao de parabens,uma coisa que aconteceu a bem onze amos parabens.

      ResponderExcluir
    3. Pena que esse cd foi roubado. As músicas são realmente magnifícas . . . Mas DEUS sempre sabe o que faz . . . mesmo sem essas músicas eles ainda hoje são um fenômeno !!!!

      ResponderExcluir
    4. Eu comprei o cd do calypso do pará achando que era a B. calypso e no cd tinha essas mesmas musicas e quando fui ouvir percebi que não era a joelma, fiquei com tanto odio e joguei o cd no lixo.comprei no extra.mais isso já faz um tempo. Telma.

      ResponderExcluir
    5. Essa historia de cd roubado rendi... Ñ sei quem roubou mas eu ja ouvi a companhia do calypso cantando "sem medo de falar" aprendi escutando companhia ¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡

      ResponderExcluir
    6. Algumas dessas músicas quem gravou foram: companhia do calypso e outra se me lembro bem foi a banda da loirinha, mais a banda mais cara de pau é a Calypso do Pará que gravou quase tudo... Num foi só a companhia, se bem que Joelma gravou algumas desse cd e disse que não gravaria nenhuma musica desse disco, ela devia relança-lo so de marra!
      Ricardo-Kun meu face é: facebook.com/madagualaquista

      ResponderExcluir
    7. Sei não, tem vídeo no youtube da joelma cantando '' Nego lindo'' de um cd antigão da Lenne Bandeira da época de carreira solo e estavam falando que lenne roubou da joelma.E nem tem aí nessa lista e a Lenne cantava a muuuuito mais tempo. E ah a cia caiu mesmo depois da saída de Lenne e da Mylla, mas foi só por isso.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. lenne Bandeira já fazia carreira so com sucesso muitos antes de Joelma ser conhecida(BAnda Calypso), Em carreira solo Lenne Lançou dois cds sendo um Intitulado - Louca Saudade e Outro Intitulado - Nego Lindo.

        Excluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários