• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Mini –entrevista da fã do Fc Vicemos por Calypso-Recife com a Joelma.


    Mini –entrevista da fã do Fc Vicemos por Calypso-Recife com a Joelma.

    Joelma: Comunidade, Mediadores e Revista VIP

    “Dani: Joelma, a galera da Comunidade Oficial te mandou um beijão.
    Joelma: Manda outro para eles e diz que em breve eu entro na comunidade, não para escrever e sim para ver o que eles andam aprontando. Kkkk. Ah! Fique muito feliz por saber que eles estão votando em mim pra revista... Tu lembra o nome?
    Dani: Não lembro não... Mas acho que era a sexy. Kkk
    Ela olhou pra mim com uma cara de espanto! oO
    Joelma: Que sexy menina, ta louca? Kkkk
    Dani: kkk porque não? Tu ia arrasar!
    Joelma: kkkkkk... A revista é Trip, é não, é VIP!
    Dani: Isso mesmo é a Vip! O pessoal sempre se junta na comunidade pra votar em vocês.
    Joelma: Ah! Obrigada!
    Dani: Os mediadores também te mandaram um beijão. São eles que cuidam e organizam a comunidade.
    Joelma: Ah! Manda um beijão pra eles e diz que agradeço por tudo.
    Dani: Pode deixar, porque logo me incluo nesse meio. Kkkkk
    Joelma: kkkk Bora tirar outra foto porque ainda tem um monte de gente pra atender.
    Tiramos outra foto... E quando eu ia saindo ela falou...
    Joelma: Vamos marcar pra fofocar mais. Kkk
    Dani: Pode deixar, vamos marcar sim!
    Bom galera, infelizmente eu não tenho vídeo, mas muita gente quês tava no camarim viu essa nossa conversar e o mais importante de tudo é que ela sabe tudo o que fazemos por ela e pela Banda Calypso.
    Sintam-se todos beijados e agradecidos pela Joelma... Mediadores, membros, enfim, todos!
    Ah!!! Ela em breve aparece por aqui pra ver o que andamos fazendo. Kkkkkkkkk”

    postado na comunidade oficial


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários