Depois de passar uma semana com a família na Disney, Luciano Huck embarcou para Angola. Mas, a viagem nada tem a ver com sombra e água fresca. O apresentador do Caldeirão do Huck foi fazer as vezes de mestre-de-cerimônias do evento Dia da Amizade Angola-Brasil, no sábado (15), no Estádio dos Coqueiros, em Luanda.
“Essa festa mostrará para o mundo a nova Angola, a Angola feliz e em paz. Estou muito feliz de estar aqui, olhando nos olhos de cada um de vocês”, disse Luciano, que foi super bem recebido pelo povo de lá.
O apresentador é bastante famoso na África, já que o Caldeirão do Huck é exibido também em Angola.
O evento, promovido pela TV Globo Internacional em parceria com a Promoangol, foi um show para a comunidade angolana, que contou com a apresentação da banda Calypso, entre outras atrações, e reuniu 20 mil pessoas.
Aliás, a banda de Joelma e Chimbinha foi escolhida pelos angolanos como a melhor representante da música brasileira.
“Estamos muito felizes com a escolha. É importante saber que, do outro lado do oceano, temos um povo tão amigo e tão festeiro como o brasileiro”, disse a cantora JOELMA MENDES, emocionada.
O evento contou ainda com dois talentos daquele país: a Miss Angola, Lesliana Pereira, e a apresentadora da emissora pública TPA, Analtina Dias.
Elas aproveitaram a ocasião para passar uma mensagem social aos conterrâneos, e destacar a importância do combate à AIDS, destacadamente no continente africano.
Fonte: O fuxico
0 comentários:
Postar um comentário
quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.