• Já não me vejo sem Banda Calypso

    ATENÇÃO PRESIDENTES DO FC’S* CD PROMOCIONAL P/ FÃS (DISTRIBUIÇÃO)*


    Bom gente, vou escrever abaixo os passos para vocês receberem o cd promocional!
    Lembrando que, só poderá receber esses CDs, os fã-clubes cadastrados aqui na central, a venda desses CDs são totalmente proibidas, e conto com a honestidade de todos os presidentes.
    Vocês vão receber os CDs gratuitamente, mas terão que pagar o frete!
    1º Cada presidente terá que me enviar um email contendo: o nome do fã-clube, a quantidade de membros cadastrados, ou seja, que tenham a carteirinha.
    2º Quando eu receber o email, vou calcular junto aos correios o valor do frete, e responderei o email informando 2 valores de frete, o sedex e o pac!
    3º O presidente ao receber esse email, vai escolher o frete (sedex ou pac) fazer o deposito na conta informada abaixo, e me mandar o comprovante por email.
    4º Eu, recebendo o comprovante, vou confirmar o deposito, se estiver ok, confirmo o pedido por email, e já envio os CDs.
    *só vou aceitar os pedidos feito pelos presidentes.
    *os depósitos serão confirmados mais rapidamente, se forem feitos direto no caixa com o funcionário do banco, ou nas loterias.
    *Galera! Esse é um processo demorado ok? Então conto com a paciência de todos vocês!
    *Lembrando que a central só funciona de segunda a sexta!
    Duvidas? Me mandem para o email ok?
    Email: alinecentraldefc@hotmail.com
    Dados da conta:
    CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
    AG:0048
    C/C: 24115-2
    OP:003
    EM NOME DA EXITO PROMOÇÕES E EVENTOS

    postado por Aline-central de FC


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários