• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Mais um boato maldoso- Não acreditem nisso!


    4921014369_27727d2b25_o

    Pelo andar da carruagem, a relação de Joelma e Chimbinha agora se restringe ao palco... Nenhum dos dois toca no assunto publicamente, mas o fim do casamento dos líderes da banda Calypso já passa a ser notório. É tanto que, dia desses, Joelma foi vista desembarcando do seu jatinho no hangar do Recife acompanhada de um moreno (na faixa dos 40 anos e numa boa dose de intimidade), enquanto Chimbinha circula sozinho pelos eventos locais. Na última sexta-feira, ele assistiu ao show de Roberto Carlos , no Chevrolet Hall, ao lado de amigos.

    Autor: 18:45 - Por Daliana Martins

    Fonte: Unidos na Música

    “raphael Acili no twitter: “Desmentindo boatos: JOELMA e CHIMBINHA estão casadíssimos e felizes. Quem estiver dizendo por aí que os dois estão separados ESTÁ MENTINDO!

    RaphaAcioli:Reafirmando: Boato Completamente mentiroso o Que Trata da Separação de Joelma e Chimbinha, da @bandacalypso.O casal hiper feliz ESTÁ!

    --Galera estar de novo na  “mídia” esse assunto de que a Joelma e o Chimbinha estão separados..E denovo eu reforço que é tudo mentira,não acreditem em tudo o que saí por aí nesses sites,principalmente os de fofocas que só querem ibope.O casal estar em uma ótima face no casamento e a carreira,e se els estão em lugares diferente ,como por exemplo Joelma em São Paulo e Chimbinha em Recife,é por causa do trabalho,vamos lembrar que eles são casados mas não nasceram grudados>Chimbinha,todo mundo sabe que é produtor musical e grava pra outros artistas também,então as vezes é preciso que ele precisa ficar em Recife e Joelma tem que ir pra São Paulo.Então podem ficar tranquilos em Relaçao a isso.

    Atenciosamente: Administração do blog.


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários