• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Notícias calypso na Clube FM hoje-Encntro marcado


    encontro marcado de HOJE na Clube Fm

    “Pessoaaaal,
    o shooow fooi TUUUUDO de liindo *-*
    ela cantou o repertório novo,
    a Joelma e o Chimbinha estavam muuuuitos simpaticos,sorrindo,mandando beijos para os fãs,
    Joelma desceu do palco e tirou fotos com algumas crianças presentes,
    logo após terminar o show ela só atendeu as crianças, 2 pessoas que levaram presentes, e 2 meninas de cadeira de rodas, NÃO atendeu ninguem de fã clube,
    os Fã clubes presentes foram :
    • VIVEMOS POR CALYPSO -RECIFE
    • LOIRA QUE DANÇA -RECIFE
    pelo menos só o pessoal desse fã clube que entrou ( isso que percebi )
    Joelma mandou beeijos para a galera daqui da CMM,
    eu perguntei a ela sobre o DVD pra tirar nossas duvidas em geral, o DVD será ano que vem,isso ela confirmou e o Chimbinha também...
    mais quando perguntei se seria em Recife ela ficou calada :x”

    “ Agora vamos saber os acontecimentos.
    A galera que não entrou, começou com a gritaria na frente do Diário dos Associados (Clube Fm) .Vários fãs começaram a gritar chamando os homens e as mulheres que entravam na portaria de tios e tias, até aí tudo bem. Teve "algumas pessoas" que fez uma baixaria além da conta e várias pessoas de dentro da clube veio olhar.
    Uma van saiu primeiro, quem estava nela foi Chimbinha, ai fomos todos para o outro lado correndo, os seguranças disseram que Joelma já tinha ido e era mentira.
    Logo depois saiu uma van cinza, e a gritaria continuo "JOOOELMA feat JOOOELMA" , e os seguranças afirmando que ela já tinha partido.
    Teve um segurança ou foi porteiro que disse que nós já estávamos quebrando o portão, e um "fã" xingou o porteiro de FRESCO , o porteiro revoltado perguntou quem tinha chamado ele de fresco e alguns iriam começar a bater palmas e gritar "Fresco,Fresco", até que eu gritei: Gente vamos minimizar né? Depois sobra pra cima da banda, ok.
    Aí umas meninas da comunidade perto da clube, subiram em cima do muro e ficaram gritando por Joelma, risos.
    Chegou a hora, já vem a van branca, os seguranças mandou todos se afastarem, até que a van caminhando acenderam a lâmpada, apareceu Joelma linda, a galera toda avançou pra cima da van, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    E a van veio andando, eu consegui me jogar bem na parte da frente e fiz um coração pra Joelma,ela linda correspondeu! Os seguranças todos vieram pra cima dos fãs, afastando todos, deram até uma cotovelada em um fã, a van passou por cima da bota de outra fã e ela amou , e nisso foi indo os seguranças tentando afastar os fãs da van e a van se movimentando.
    Joelma fez um sinal de o microfone , explicando pra nós porque ela não iria nos atender, fora algumas coisas foi muito legal, só de ver Joelma fica tudo bem!”

    Fonte:comunidade oficial


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários