• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Suposto último show da Banda Calypso em Manaus


    De acordo com pessoas de Manaus a Banda Calypso realizará amanhã seu "último" show em Manaus em uma inauguração de um condomínio abitacional no bairro de Educados,show grátis.O estranho de tudo isso estar na parte em que não há nenhum show marcado na agenda do site oficial da banda,contradizendo o que foi dito.
    Verdade ou mentira isso só poderar ser comprovado dia 12 quinta-feira com o surgimento de fotos ou videos do show.

    5 comentários:

    1. eu amo banda calypso
      eles nao podem fazer isso
      como será agora em manaus?sem a bc
      nos somos calypseiros de carteirinhas
      eu nao consigo viver sem a banda calypso
      mas eu sempre vou amar a banda estando aqui ou nao mas nao perco as esperancas que ela vem
      fazer ainda muitos shows aqui em manaus
      pelo amor de deus nao tire a banda de nos eu te pesso por favor espero que mude de ideias
      [eu te amo eu sofro te chamo eu falo a verdade quero ouvir para entender a dor que sinto por voce]by:joelson de manaus

      ResponderExcluir
    2. não acredito joelma tem tantos fãs do calypso em manaus!!!

      e mesmo que eles ñ venham aki em manaus mais jamais vou deixar de amar calypso pra sempre em nossos corações amo calypsooooooooooo!!!

      ResponderExcluir
    3. pooxa eu amo a joelma e o chimbinha não me vejo sem eles isso naum pode acontecer a banda calypso não pode acabar espero que eles mudem de ideia sobre o fim !!!!

      ResponderExcluir
    4. como faço pra fazer parte do faclube da banda calypso?

      ResponderExcluir
    5. AMO VOCES DE MONTAO UM DIA CHEGAREI PERTO DE VOCE JO!

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários