• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Almoço com Joelma da Banda Calypso em lançamento de produto





    Roberta Jungman divulga em seu blog o almoço oferecido por Joelma e @natusense para o lançamento da Meia-Calça Invisível, que acontece amanhã no Spetus reunindo a imprensa local.

    Fonte http://twitpic.com/14xyl3



    ">A cantora JOELMA está estreando nesta quarta-feira, dia 24 de Março, no ramo empresarial. Em parceria com a NATUSENSE (empresa do grupo PHARMAPELE) JOELMA coloca no mercado de cosméticos um produto revolucionário, criado inicialmente para uso próprio e que agora ela decide compartilhar com as mulheres do Brasil. “A MEIA CALÇA INVISÍVEL DA JOELMA” é uma maquiagem cremosa a base de silicone e de cristais e que disfarça Varizes, Estrias, Manchas, Cicatrizes e Celulite. O produto está disponível em 4 (quatro) tonalidades: BEGE CLARO, BEGE, MARROM e MARROM CAFÉ. E para falar sobre o assunto JOELMA e a DRA. LUÍSA SALDANHA, responsável pela fórmula estarão recebendo a imprensa na própria quarta-feira durante almoço a ser realizado em restaurante do Recife. (Estaremos confirmando local e horário em novo e-mail.)











    O Produto:
    - A Meia-calça Invisível rende até 25 aplicações (pesquisa realizada em meia perna)
    - Pode ser utilizada como auto bronzeador.
    - Pode ser usada em outras partes do corpo, como braços, mãos e colo.
    - Sua fórmula rica em silicones especiais, mantém a pele hidratada e assegura cobertura duradoura.
    - Aparência natural e luminosa, com sensorial sedoso.
    - A embalagem vem lacrada, para maior segurança no ponto-de-venda.
    - À prova d´água, não sai da pele, nem escorre devido ao suor. É possível praticar atividades físicas e até mesmo mergulhar. O produto só sai com sabonete.
    A disposição,
    Raphael Acioli
    Assessor de Comunicação LUAN Promoções/Banda Calypso

    Fontehttp://blog.forroemsampa.com/2010/02/23/almoclo-com-joelma-da-banda-calypso-em-lancamento-de-produto/

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários