• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Banda Calypsso desfila no trio da Skol e Joelma prepara figurino 'bafo'



    ]

    "A Skol entra no Galo da Madrugada com quatro trios elétricos: um comandada por Toni Garrido, outro pela Calypso, mais um com André Rio e um de Almir Rouche."

    "Joelma está preparando um figurino 'bafo' para o Galo da Madrugada - e com direito às cores da bandeira de Pernambuco. A banda Calypso, como a gente antecipou, comanda trio elétrico 'solo' no trajeto do bloco com repertório que, mais uma vez, vai misturar frevos com músicas da banda adaptadas para a festa. No Galo do ano passado, Joelma subio no trio grávida e depois perdeu o bebê."

    Fonte: http://pe360graus.globo.com/daliana/diversao/carnaval/2010/01/26/BLG,2966,2,384,DALIANA,1349-CONJUNTO-OBRA.aspx

    Fonte:http://pe360graus.globo.com/daliana/diversao/carnaval/2010/02/04/BLG,3077,2,384,DALIANA,1349-FREVO.aspx

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários