• Já não me vejo sem Banda Calypso

    FOTOS da Joelma na calypso vest sem créditos





    5 comentários:

    1. Éguáaaa. Eu estava lá nesse dia da foto aee. Foi no Patio Belém. :D Eu fui.

      ResponderExcluir
    2. oi joelma o meu nome e pedro henrique gostaria muito de conhecer vc beijos adoro vc

      ResponderExcluir
    3. oi;joelma te amo muito e um dos meus maiores desejos é te conhecer.te adoro mtu,mtu;mesmo realiza meu sonho.beijos e mais beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      amo vc e o chimbinha!!!!!!!!!!!
      meu nome éjaqueline batista dos anjos santos!

      ResponderExcluir
    4. vc é super linda,adoro suas musicas e suas danças.te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
      jaqueline batista dos anjos santos
      esmeraldas
      minas gerais

      ResponderExcluir
    5. Oi joelma meu nme é keyla taynara o maior sonho é t conhecer, sou super sua fã fasso ql qr coisa pra conhecer vc. Eu n passo um dia sem ouvir uma músik sua. Te Adooro, adooro sua filhota tb à yasmim ela é linda tb teve a qm puxar né. Big bj nu S2

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários