• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Anuncie seu Fã clube


    Esse é o espaço que o blog reservou para os presidentes dos Fã Clubes de todo o Brasil para divulgação. Se você é presidente de um FC e quer anuncia-lo para que obtenha mais membros,esse espaço foi feito pra você.
    O fã clube não precisar ser necessariamente oficial,porém tem que estar caminhando para sua oficialização na central.Você presidente que quer anunciar o seu Fc entre em contato pelo e-mail do blog ou pelo cometário na postagem deixando os seguintes dados:

    • Nome do presidente
    • Cidade/estado onde fica localizado o fc e suas respectivas sedes(se houver)
    • Nº de vagas
    • Informações importantes que os membros precisam saber de anti-mão.
    O anuncio do seu fã clube no blog ficará por durante um mês,dando espaço para outros fc também possam ser anunciados.

    e-mail: naomevejosembandacalypso@gmail.com
    Orkut:naomevejosembandacalypso@hotmail.com






    FÃ CLUBE: Reino do Calypso
    LOCAL: Salvador-Bahia
    PRESIDENTE:Edvânia
    VICE_PRESIDENTE: Miqueias
    VAGAS: 3 vagas

    32 comentários:

    1. FÃ CLUBE: Corações Xonados
      LOCAL:Gurupi-Tocantins
      PRESIDENTE:Ricardo Martins
      VICE: Leusimar barros
      VAGAS:2 vagas

      ResponderExcluir
    2. FÃ CLUBE: Calypso Sensual
      LOCAL: Belém - PA
      PRESIDENTE: Luiz Fernando
      VICE_PRESIDENTE: Ingrid Marciel
      VAGAS: 10 vagas

      e-mail : luiz_nando14_@hotmail.com ,
      luiz_gomes16@hotmail.com

      ResponderExcluir
    3. FÃ CLUBE: CORAÇÃO DE CALYPSO
      LOCAL: SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - MA
      PRESIDENTE: HELENA CRISTINA
      VICE_PRESIDENTE: IGOR PEDRO
      VAGAS: 10 vagas

      e-mail : coracaodecalypso@hotmail.com ,
      helena.cristina@hotmail.com

      ResponderExcluir
    4. FÃ-CLUBE:GUITARRA QUE CANTA
      OLINDA-PE
      PRESIDENTE:YAGO PAULINHO
      VICE:LEANDRO
      VAGAS:SEM LIMITES

      http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49220442

      ResponderExcluir
    5. FA CLUBE: BAIALANDO COM JENIFER E CHOCOLATE
      PRESIDEBTE : DAIANA ROSE
      VICE : VALDIRENE
      LOCAL : SALAVADOR-BA
      VAGAS : SEM LIMETES
      ORKUT: calypso01@hotmail.com
      EMAIL: daianarose01@hotmail.com

      ResponderExcluir
    6. FA CLUBE :BAILANDO COM JENIFER E CHOCOLATE
      LOCAL: SALVADOR-BAHIA
      PRESIDENTE :DAIANA ROSE
      VICE: VALDIRENE
      VAGAS :SEM LIMETES
      ORKUT:calypso01@hotmail.com
      EMAIL:daianarose01@hotmail.com

      ResponderExcluir
    7. joema eu vc e o chibinha,
      eu amei o show no g4
      eu fiquei muito emoçonada de ter te visto

      ResponderExcluir
    8. eu amoooo banda calipyson nao conhecie no brasil mais vou conhesce aqui na europa italia beijos pra todos voces joelma ti adoro muitooo

      ResponderExcluir
    9. hoje vou conhesce banda calipyson espero de fazer foto com joelma ela e super demais adoro daNçA as musicad do calipyso beijos pra todos voces paola martins miu imail bionda2008@live.com

      ResponderExcluir
    10. Fã Clube : Pirados por Calypso
      Local: Cuiabá-MT
      Presidente: Joana D'arc
      Fone: (65) 9231-0429
      Vagas: Sempre temos vagas disponíveis

      Lema: Fã Clube Pirados por Calypso, mais que um Fã Clube uma FAMÍLIA !

      ResponderExcluir
    11. Fã Club Sul da Calypso
      Local:Curitiba - PR
      Presidente:Emerson
      Fone:(41)88793119
      Vagas: SEMPRE
      Okut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=734796458630879621
      Obstaculos tornam a vida mais prazerosa,Sul tbm ama Calypso!

      ResponderExcluir
    12. nome do presidente: Luana
      fã-clube:Amor sem fim
      fone:(071)8248-9711
      vagas:Temos muitas vagas disponiveis..
      orkut:fc.amorsemfim@hotmail.com
      e-mail:naraluana14@hotmail.com
      obs:precisamos de calypseiros que morem em Salvador ou em lauro de Freitas...

      ResponderExcluir
    13. meu msn e samanta -mendes1@hotmail.com e amo calipsooo

      ResponderExcluir
    14. óla fã clubes eu to querendo muito participar do fã clube porfavor entre em contato comigo pelo imail:ellyelton_joyce@hotmail.com

      ResponderExcluir
    15. eu te adoro banda calypso e amusica que eu mais gosto de oces e como uma virgem

      ResponderExcluir
    16. Fã-clube blackout
      Presidente: Daniel jose da silva
      Vice: danielle santos silva
      Vagas:6
      Cidade:caldas novas
      Estado:goias
      Telefone:64-9117-7411
      Msn: faclubeblackout2011@hotmail.com
      criado em:10 de outubro de 2010

      ResponderExcluir
    17. Amei o espaço reservado para o fa clube. E fiquei feliz em estar no blog da membro Renata Bonifácio. O Reino do Calypso promete arrazar no mês de Junho/2011, colado com Joelma e Chimbinha. Então lanço o convite a voce que é apaixonado pela banda e tem mas de 18 anos, junte-se a nós.
      Vani - Presidente do Reino

      ResponderExcluir
    18. Fã Club Abusadas do Calypso
      Local: Belém - Pará
      Presidente: Alfred Macdonald
      Vice Presidente: Diego Santos
      Inscrição Encerradas !

      ResponderExcluir
    19. amei o blog espero um dia todos os fã clubes juntos num só evento qm sabe na gravação do dvd só pra fã clube
      abraços dinho fã clube nosso sonho bonito
      teixeira de freitas-ba

      ResponderExcluir
    20. te amo banda calypso a musica que eu mais gosto e como um forte tempo orau te calypso fâ club sonho de ama beijos pra todos xau amamos voceis te amo calypso

      ResponderExcluir
    21. Fã Clube Entre Tapas e Beijos
      LOCAL:Campo Limpo-sp
      PRESIDENTE:Ana caroline
      VICE:Rafael
      VAGAS:Sem limites
      ORKUT/MSN:fccalypsoentretapasebeijos@hotmail.com
      OBS:É só entra em contato no msn ou no orkut muito obrigado a todos!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. eu quero muito participar do seu fã clube o que eu faço?

        Excluir
      2. por favor entre em contato comigo
        esse é o meu email andrew_brother@hotmail.com por favor estarei aguardando.

        Excluir
    22. fã clube @soucalypso
      local:campina grande-pb
      presidente:nara
      vice:filipe
      vagas:em aberto
      orkult:filipe_monster@hotmail.com
      email:lipe20101@hotmail.com

      ResponderExcluir
    23. gente participa dessa comunidade aí por favor
      http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=119932133
      Obg''
      :)
      QUEM QUISER ADC EMAIL AÍ: gabrielrochadacunha@hotmail.com

      ResponderExcluir
    24. Gente Novo Fã Clube Aki Em Alagoas

      Fã Clube:Sera Que é Você
      Presidente:Thaise Santos
      Vice:Cicero
      Vagas;Aberta
      Orkut:thaise_calypso@hotmail.com
      msn:thaise_timemachine
      Numero:(82)9800-5115

      ResponderExcluir
    25. fã-clube: guardiões do calypso
      presidente: luana
      vagas: abertas para membros q morem em sp ou em Salvador, lauro de freitas.
      msn:luanaa-calypseira@hotmail.com
      tel: (071)8815-7449
      gente novo fc aqui em Lauro de freitas

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. eu quero muito fazer parte do fã clube eu sou de são paulo e sempre quiz fazer parte sou fã ha 9 anos por favor me ajudem a participar de um bjs andré lucas

        Excluir
    26. quero participar de algum fa clube da calypso aqui de salvador meu telefone é 8641-1081.Robson Castro.

      ResponderExcluir
    27. Oii joelma olha meu sonho é poder te comhece pessoalmente dia 23 de junho vooc,s venho pra Ba-camaçarii fiquei louca pra te dar um abranco,espero que na prosima vez tenha oportunidade,beijos meu nome é Criistine

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários