• Já não me vejo sem Banda Calypso

    PLAYLIST DO FÃ


    No playlist do fã,você pode enviar suas cinco músicas favoritas da Banda Calypso e se você for o sorteado sua lista de músicas será exibida em formato de videos ou seja você escolhe suas cinco músicas e essas músicas serão exibidas com videos do youtube.
    A playlyst do fã será renovada a cada 15 dias e se por um acaso o música não for encontrada no youtube será exibida a letra da mesma.

    Interessados pode mandar seu playlist através do comentário na postagem ou pelo mural.

    16 comentários:

    1. minhas musicas favoritas sao:
      nene,homem perfeito,cumbia do amor,uma virgem
      e vendaval

      ResponderExcluir
    2. Minha estrela,Tic tac,Sem direção,Nossa história acabou,sonho bonito

      ResponderExcluir
    3. Meu nome é Liliane takita,sou de Itanhaém,SP.
      Gostaria que minha playlist fosse esclhida.
      Nossa história acabou
      Deixa acontecer
      Amor nas estrelas
      Vendaval
      Não-não

      ResponderExcluir
    4. minha estrela, como uma virgem, no bate papo, nenem,e o mais novo sucesso vol 15 vem balançar

      ResponderExcluir
    5. Olá gostaria de ver meu playlist de novo no blog:
      BLACKOUT
      SE JOGA
      VEM BALANÇAR
      24 HORAS DE PAIXÃO
      TCHAU,TCHAU JÁ FOI

      ResponderExcluir
    6. Musicas:Perdoa,A Cura,Se joga,Te encontrei,Paixão Machucada

      As Melhores
      Bjus

      ResponderExcluir
    7. Eu amo todas as suas musica
      amo vc...
      bjossssssssssss

      ResponderExcluir
    8. eu igor adoro essas núsicas anote ai

      XONOU,XONOU
      COMPLICADO CORAÇÃO
      VEM BALANÇAR
      TÁ MENTINDO E
      BRINCOU COMIGO
      MEU NOME É IGOR

      ResponderExcluir
    9. SO PRA MIM,A CURA,LUZ DE DEUS,DE JOELHO,EU TE AGRADEÇO SENHOR.SOU COSMA DE BARRERINHAS QUE AMA JOELMA E CHIMBINHA.

      ResponderExcluir
    10. as minhas musicas é vendaval,rubi,brega fó,sem voce,solos da paixao,deusa da paixa, dançando calypso,solidão,nao faz sentido,desfaz as malas,maridos e esposas,como uma virgem,disse adeus,tic-tac,etc..................................

      obrigado...

      ResponderExcluir
    11. SOLOD DO CHIMBINHA,LOVE YOU MON AMOR,NAO FAZ SETIDO,FAZ O QUE,UM NOVO SER;SOU SUTA E MUTA POIS NAO CANTO E EM OUSO OUTRAS MUSICAS MINHA BOUCA SO SABE CALYPSO MEU OVIDO SO UMA VOZ RECONHECE E DE JOELMA ,TABEM SOU COMHECIDA POR COSMA CALYPSO;E ESSAS SAO MINHAS MUSICAS;

      ResponderExcluir
    12. blackout
      cheiro do pará
      eu sonhei
      ta mentindo
      amor não te esqueci

      ResponderExcluir
    13. Oi meu nome é Luana de Campina Grande-PB e as minhas 5 musicas preferidas são:
      Não faz sentido
      Nossa historia acabou
      Xonou Xonou
      Minha Estrela
      Barca Furada

      Beijooos...Isso é Calypsoooooooooooooooooooooooo!

      ResponderExcluir
    14. sou anna klecya de Fprtaleza-ce e minhas musicas preferidas são
      lelezinha
      meus medos
      meu encanto
      sinônimo de amor
      com você onde sua vida for.

      ResponderExcluir
    15. Sou Joilson Dono Do Blog Calypso Pra Todo Mundo Ver
      Meu Playlist é:
      Vai Pegar Fogo;
      Te Encontrei;
      Entre Tapas E Beijos;
      Natureza E Amor.

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários