• Já não me vejo sem Banda Calypso

    [SITE OFICIAL] Banda Calypso volta ao maior carnaval do mundo





    Para repetir o sucesso do ano passado, a banda Calypso volta ao desfile do maior bloco carnavalesco do mundo – o Galo da Madrugada, que sai pelas ruas do centro do Recife no sábado de Zé Pereira, próximo dia 13.
    Joelma e Chimbinha preparam para a apresentação deste ano uma mistura dos sucessos dos seus 10 anos de carreira com as músicas que marcaram época no carnaval penambucano, como por exemplo as marchinhas de Capiba, Nelson Ferreira, Edgar Moraes e os vários outros ilustres compositores do carnaval de Pernambuco.
    E além do mais, o desfile de 2010 é especial para a própria agremiação – pois é neste ano que eles comemoram o título de “Patrimônio Imaterial de Pernambuco”. O tema deste ano é “Pernambuco de Todos os Carnavais” e homenageia todas as manifestações carnavalescas e festivas – e com certeza a Banda Calypso não ficarpa fora dessa.
    A gente espera todo mundo lá. Não esqueça:

    Confira também no site oficial; aqui

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários