• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Alguns esclarecimentos sobre a Meia invisível da Joelma




    "[ESCLARECIMENTO] Meia-Calça Invisível da Joelma.
    Como muitos sabem, a empresa Natusense (Grupo Pharmapele) lançou esse produto intitulado Meia-Calça Invisível da Joelma e muitas pessoas ainda não entenderam muito bem o propósito deste produto.

    Extraído do sítio oficial da Natusense:

    "Maquiagem cremosa desenvolvida para disfarçar imperfeições como varizes, manchas, cicatrizes, estrias e celulite nas pernas e no corpo. Fácil de espalhar, proporciona aparência natural e luminosa, com toque sedoso e longa duração."

    Essa maquiagem para as pernas está disponível em 4 cores:

    1. Bege Claro - Para peles claras
    2. Bege - Para peles morenas claras
    3. Marrom - Para peles morenas médias
    4. Marrom café - Para peles morenas escuras

    Para maiores informações enviei um e-mail para a Mariana Saldanha, funcionária da empresa, e ela respondeu da seguinte forma:

    "A meia-calça invisível da Joelma é uma maquiagem cremosa para as pernas.

    Deve ser aplicada da mesma forma como se aplica uma base de rosto. Ela cobre as imperfeições da perna como manchas, estrias, varizes, cicatrizes e celulite.

    E ela não "acompanha" uma meia! A maquiagem é a meia!"

    Fonte:comu oficial

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários