• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Perfil da Joelma


    Nome; Joelma da Silva Mendes-Joelma Mendes Farias
    Data de nascimentos; 22/06/1974
    Local;cidade de Almeirim-interior do Pará
    Signo; câncer
    Religião;evangélica
    Livro de cabeceira;a Bíblia
    Filme;O gladiador,A procura da felicidade
    Ator;Selton Mello
    Atriz;Glória Pires
    ìdolo;Deus
    Manequim; n 38º
    Altura; 1,51 m
    Sapato; 33 p/ sandálias,34 p/botas
    Peso; 48kg
    Cor; cores fortes e vibrantes
    Time(s); Paysandu e Flamengo
    Cantor; José Augusto
    Cantora; Aline Barros,Cassiane,Maryah Carrey,Marisa Monte
    Fruta preferida; açaí,abacaxi
    Profissão;cantora,coreógrafa,dançarina,produtora,empresária,(estilista)
    cantora,coreógrafa,dançarina,produtora,empresária,(estilista)
    Perfume; qualquer um cítrico
    Mania;colecionar botas
    Prato preferido; peixe assado na brasa
    Bebida preferida ;suco de abacaxi
    Hobby;Ficar em casa brincando com os filhos e dormir.

    36 comentários:

    1. Parabens por 10 anos de banda calypso.
      Jaelma adoro voce e o Chimbinha e amo a banda calypso obrigada pelas lindas musicas que ja ouvir voce sabe conquistar as pessoas com suas musicas e essa voz maravilhosa. PARABENS
      amo voçes.

      MARTA LUCIA

      ResponderExcluir
    2. joelma há´anos que eu venho acompanhando sua carreira te acho linda,talentosa,eu e minha filha de 3anos adoramos cantar juntas a sua musica luz de Deus, e hj fiquei muito feliz em saber que nascemos no mesmo dia
      22.06 acho que é por isso que me identifico tanto com vc,adoro vcs muito saude,paz,sucesso beijos

      ResponderExcluir
    3. parabéns pra vcs joelma chibinha sua bamda ja foi no meu restaurante adorei isso e calypson minha irmã e eu amamos de coraçao beijos fiqua com deus

      ResponderExcluir
    4. i eu tenho seu dvd novo olha esses comentarios por favor beijo de ana luisa de mamanguape !!!!!!adorei quando vc foi tocar em rio tinto
      parabéns pelos 10 anos de carreiras continue beijo eu te amo gloria deus me senhor ei sou evangelica tb kkkkk!!!

      ResponderExcluir
    5. ai miga a joelma esta com um corpão incrivel

      ResponderExcluir
    6. joema pelo amor de deus realize meu sonho;e te conhecer e ganhar uma bota dessa sua que sao lindas me ajuda por favou .

      ResponderExcluir
    7. olá!!!JOELMA aqui quem fala é LUCAS FARIAS,gostei bastante por ter um sobrenome igual ao de vcs.
      parabens pelos dez anos de banda calypso,vc é uma guerreira,e obrigada por trazer a nós fãs tantas alegrias de suas músicas.
      tchauuu...bjosss.

      ResponderExcluir
    8. oiiiii joo eu te amo parabems pelo trabalho
      bjs pra toda galera do calypso

      ResponderExcluir
    9. oi joelma aqui quem fala e NELMA CALYPSO adoro quando me chamam assim ,gosto muito do trabalho de vcs e por isso estou aqui pra desejar a vcs muita felicidades na carreira de vcs;tchauuuu;beijos;

      ResponderExcluir
    10. Parabens pelos 10 anos de CalypsO,sou sua fã...Lá na loja so toca calypso,compramos uma Tv de plasma especialmente pra tocar Calypso...Alvo da Moda,Polo comercial de caruaru!Beijos!
      SucessO Sempre!

      ResponderExcluir
    11. linda.. radiante estrela da manhã.. amovc joelma sou suam maior fã e sempre serei....apesar das pessoas dizerem que vc nun ta nei aii pra queles que gostam de vc ....mais sei que no fundo e mentira.. sei que um dia vc vai ler esse comentário e vai ver que o seu trabalhoe valoriZADO POR ONDE VC PASSA VC deixa sua , marca.. te amo.. lora linda em cristto JEsus......

      ResponderExcluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    13. linda como sempre agradeço adeus por vc exixtir te amo d + queria q vc viese fazer outro show em itabuna na espora q eu vou te amo muito parbens pelos dez ano manda um abraço par chimbinha ai ta beijao de seu 1 fan preferido amo todas as suas musicas vio se vc tiver orkut mesmo manda ai pra mim te amo noa sei se vc lembra de mim da qui de itabuna em 2008 na espora te amo muito beijosssss ondevc passa deixar seu amor por nos beijao....

      ResponderExcluir
    14. nao tenho muito q agradecer a vc mas saiba q amo vc de + xau um beijao de elvis nao esqueci de vir aqui esse ano de 2010 aqui em itabuna ta beijaoo...

      ResponderExcluir
    15. jaquline da costa ramos6 de junho de 2010 às 21:14

      EUU AMOO UIITO A ESSA PESSOINHAA MARAVILHOSA QUII DEUS BOTOOU NOO MUNDOooO :D
      SOOU MUITA Fàà DE VC JOELMA MEEU SONHOOo eer CONHceer VC E SUA BANDA QUERIIaA TAntOOo REAliZAAR SE REALIZASSE II IA SER A PESSOoA MAIS FELIZ DESSE MUNDOOoo
      quii deus sempre estejaa com vcs QUIi rzALIzeeE TOODoos oS SEEUS SONHOOS MINHAAS AMIIGAS FALAM PARA DE OUVIIR TANTOO CALYPSO
      MAIS NEEM LIIGOOo fàà eer assim msmoo naao eer rsrsr
      naao tenhoo muiitoOO O QUE falar de vcs sooo seei qui a amoo muiitoOOO
      JOJO TEnhoOO SUUA FILHA NOO MEEU ORKUT NAO EER NATHALIA MENDES TENHOO ELA NOO MEU ORKUT
      BEIJOOKAS AMOOORE :p tnhooO TOdoo tipoo de DVD EER MUUITOO LINDOO TODOOS
      EEE TBM QUERIA teEE PAraBENIIZAAR PELOOS SEEUS DEZ ANOS DE BANDA CALYPSO !!!
      meeu nomee err jaqueline da costa ramos
      moro em feira de santana bahia
      tenhooO 14 ANOOS
      TENHOoo um irmao qui se chama mateus moroo com meus pais
      fuii ficam cooOm deeus viiu qui ele ilumine seeus passoOOS CADA DIA MAais brijoo bê

      ResponderExcluir
    16. joelma te amo muito meu orkut e hayaneam-@hotmail.com

      ResponderExcluir
    17. eu te amo meu orkut é levirtual7@hotmail.com

      ResponderExcluir
    18. jolma quando vc aparece na tv meu coração dispara .eu te amo vc é demais

      ResponderExcluir
    19. jolma meu sonho é ir a um shox teu

      ResponderExcluir
    20. Joelma me diz como eu faço para ganhar uma bota igual a tua te acho muito linda e te admiro de mais,e quero saber quem não sonha em ser uma Joelma você é muito linda e meu sonho é ter uma bota igual a tua esses modelos plataformas,são muito caro e sou mãe de 3 filhos minha casa nem acabamento não tem e jamais eu teria condições de comprar uma bota igual a essa me diz por favor como faço para ganhar uma bota plataforma!!

      ResponderExcluir
    21. Olá ESPAÇO ROSA CHOQUE eu sou a Renat dona do blog e pra você ganhar uma bota igual a da Joelma eu não sei dizer exatamente como isso pode acontecer,já que são raras as exceções em que a joela resentei alguém com uma bota dela.Mas não desista.Beijos da Administração do blog Já não me vejo sem banda Calypso

      ResponderExcluir
    22. parabens pela sua carreira seu sucesso.desejo a voce tudo de bom e sempre esteja com o senhor. tenho peça a el que vc consegue eeeeeeee se possivel for de joelho pra melhor ficar de naelma acredito que sua fã numero 1............ calypsoooooooooooooo joelma é isso aí mostra seu balancê

      ResponderExcluir
    23. como faço pra me tornar dançarina da banda calypso? eu amo essa banda bjussssssssssss

      ResponderExcluir
    24. COMO COMPRAR AS BOTAS DA JOELMA DA BANDA

      ResponderExcluir
    25. joelma sou sua maior fã estava olhando vc cantando no trio eletrico na praia de piedade nao sei se vc se lembra de mim , eu estava chorando de felicidade , vc e minha preferida cantora de amo de verdade , meu mair sonho e te encontrar pessoalmente eu creio tenho fé isso vai acontecer de amo . meu nome e betriz tenho 12 anos e sou sua fã

      ResponderExcluir
    26. joelma sou eu novamente uma esperença irei colocar o numero do meu telefone vai que vc ligue neh eu espero que vc ligue por que eu te acompanho o tempo todo de sua carreira esparo que essa careira durre mais que 1000000 de anos , (81)88249639 te dollo ta ligua estou esperando , olha eu quero deseja feliz dia da mulher atrasado bjs . beatriz

      ResponderExcluir
    27. Vocês são mesmo um bando de idiotas. Acham que a Joelma lê os comentários de vocês? Ela tem mais o que fazer. Vão pedir bota ou qualquer outra coisa na porta da casa dela, quem sabe dá certo?

      ResponderExcluir
    28. Mais na verdade não te perguntei nada e seu eu quiser escrever e ela não le e problema meu e não seu.Quem gosta dela escreve e quem sabe um dia da certo dela lê e é por isso que eu escrevo por da nossa vida é a gente que cuida..,

      ResponderExcluir
    29. Quero saber quando a Banda Calypso vem fazer show em Goiânia-Goiás!!!Sou muito fã e quero ir ao show deles!!!Um abraço Joelma eu te Amúúhh Você mora aqui óó-->>♥♥♥♥♥♥♥♥<<--
      Adorúúhh a Banda Calypsoooo!!!

      ResponderExcluir
    30. PARABENS JOELMA,VC TEM MUITAS QUALIDADES.......

      ResponderExcluir
    31. joelma eu te amo muito
      sou sua fã
      eu tenho 12 anos
      francisca almeida pereira

      ResponderExcluir
    32. joelma te adimiro muito pelo ki vc é, uma pessoa batalhadora e qaue faz tudo que está ao seu alcance... vc é linda e muito carismatica.. quero ter a oportunidade um dia de te abraçar e diser o quanto te adoro.. bjkuss te amoo joelma

      ResponderExcluir
    33. jo espero que vc responda quero muito teconhecer adoro muito vc tiamo do fundo do meu coracao te adoro

      ResponderExcluir
    34. meu aniver e amanha e meu presente era te conhecer ia ser o melhor presente do mundo inteiro
      eu adrian willy ia adora

      ResponderExcluir
    35. a jo e demais por isso que eu amo ela,ela e um exemplo de vida levanta min ha auto estima..

      ResponderExcluir
    36. te aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários