• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Banda Calypso no 360 graus




    Meia-calça líquida
    24.02.10 14:13 - Por Daliana Martins


    "Baseado na nota da coluna dessa segunda-feira, o fã-clube do Calypso foi bater no Spettus Boa Viagem, onde Joelma comanda, nesse momento, coletiva de imprensa para falar sobre a Meia-Calça Invisível da Natusense/Pharmapele. Cerca de 40 fãs estão na porta do restaurante, afoitos por um alô da loira, que também gravou ali, na hora, um VT testemunhal do produto. Aproveitou a ocasião para falar do novo DVD, gravado em novembro, no Chevrolet Hall. O maridão, Chimbinha, estava por lá, mas em outra mesa com o pessoal da Luan.
    *
    Joelma, claro, jogou um vestidinho para fazer propaganda do cosmético - sim, ela usava a tal meia, que é uma maquiagem (base) para as pernas, que corrige imperfeições e não sai na água - dá até para usar no Acaiaca. O produto, a venda em lojas de departamento, custa R$ 19,90. "

    Fonte:http://pe360graus.globo.com/daliana/diversao/celebridade/2010/02/24/BLG,3282,2,38,DALIANA,1349-MEIA-CALCA-LIQUIDA.aspx

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários