• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Lançamento meia invisível da Joelma




    Começa essa semana as vendas online das meis invisíveis da Joelma com parceria com a Natusense.

    "Agora suas pernas também vão ficar famosas! Maquiagem p/ as pernas apenas $19,90. Cobre varizes, estrias, manchas, cicatrizes e até celulite"

    " Lançamento Meia-Calça Invisível da Joelma... Ainda ESSA SEMANA começam as vendas online! Cadastre-se no site da Natusense e fique por dentro"

    Confiram e cadastrem-se : aqui

    4 comentários:

    1. Adoreeii SAbeer Adoroo Joelmaa do calypsoo ..

      ResponderExcluir
    2. [i]ahh, eh tudo que há !!!
      Joelma fecha em tudo que está

      by.: Willamy

      ResponderExcluir
    3. LINDA COMO SEMPRE ESSA MULHER ME CONQUISTOU COM TUA VOZ, E SE DEUS QUIZER UM DIA EU TEREI O PRAZER DE OUVILA PESSOALMETE E GRITAR COM TODAS AS MINHAS FORÇAS 'joelma eu te amo'!
      SUSSEÇO PRA VCS BANDA CALYPSOOOOOOOOOOOO!!!

      ResponderExcluir
    4. aline adorei a novidade e com certeça irei comprar sucesso para você da banda calypso te amo muito joelma. Augustinopolis-to.

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários