• Já não me vejo sem Banda Calypso

    [SITE OFICIAL] Meia calça invisível da Joelma já nas lojas




    "Já estar nas lojas o mais novo produto da linha de cosméticos do Brasil;A MEIA INVISÍVEL DA JOELMA é fabricada pela NATUSENSE e está disponível em 4 tonalidades;BEGE CLARO,BEGE,MARROM E MARROM CAFÉ.

    A MEIA INVISÍVEL DA JOELMA é uma maquiagem cremosa desenvolvida especialmente para cobrir imperfeições como MANCHAS,ESTRIAS,CICRATRIZES,VARIZES e até mesmo CELULITE.

    MEIA INVISÍVEL DA JOELMA;PRNAS PERFEITAS EM 1 MINUTO!!!!

    Distribuidoras e lojistas procurem a NATUSENSE pelo telefone (81)3797-6011 e torne-se revendedor desse produto revolucionário."

    Fonte: site oficial

    2 comentários:

    1. Estou estremamente indignada com essa meia calça invisivel.... No dia do meu aniversario, meu namorado me fez uma surpresa, e me proporcionou uma njoite em um hotel maravilhoso... enfim me produzi toda e apliquei a tal da meia calça que assim como diz a propaganda não saia só com água tem que passar sabão. Pois bem, ao chegar no hotel,percebi que minha bolsa de couro cor clara estava toda manchada com a tal da meia calça, e depois vi que ao deitar na cama, havia sujado todo o lençol do hotel que era branco e ficou marron!!!! E como se todo esse constragimento não bastasse, ainda sujei a calça jeans do meu namorado, ahhhhh façam-me o favor, de verificar a elaboração desse produto, que não é ruim, mas não fixa conforme deveria, e nem muito menos como vcs dizem .... Estou divulgando essa reclamação para que mulheres assim como eu vaidosas, não tenham que passar pelo constrangimento de ficar "desbotando" ...
      Mariana Nadydeal
      mariananadydeal@yahoo.com.br

      ResponderExcluir
    2. ai eu quero a meia calça da minha diva linda

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários