• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Fã faz tatuagem em homenagem a Joelma e Chimbinha


    Yorrana Patrícia conta que já fez muitas loucuras pelo casal

    Fã faz tatuagem gigante do casal Joelma e Chimbinha - Divulgação

    Joelma e Chimbinha – que acabaram de gravar a música Não Posso Negar que Te Amo com participação especial de Reginaldo Rossi – são mais do que apenas os líderes da Banda Calypso para a fã Yorrana Patrícia.
    A jovem de 17 anos mora em Goiânia e é fã do casal há mais de 7 anos. Para mostrar todo o seu apreço a Joelma e Chimbinha, Yorrana fez uma enorme tatuagem com o rosto dos dois.
    Yorrana conta que o ato foi feito para provar definitivamente todo o seu amor ao casal. A fã conta ainda que já fez loucuras para acompanhar Joelma e Chimbinha, como na vez em que foi para Mato Grosso de carona e subiu na boleia de mais de 12 caminhões para ver os dois, deixa claro o seu sentimento: “não me arrependo de nada que fiz”, comenta.

    Fonte: O fuxico

    2 comentários:

    1. gostei da tatuagem
      sou louca por banda calypso
      faria louras por eles também

      ResponderExcluir
    2. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,isso é uma piada, um grande motivo para fazer as pessoas rir, e ter algo a comentar, Olha Yorrana, com todo respeito, pensa no que vou te dizer, n quero te julgar de nenhuma forma, mas sabe o que vc deveria fazer n mexe mas nessa tatoo, deixa como está para não dificultar depois, escolha uma tatoo grande e linda, bem colorida e faz uma por cima dessa, pq se o que vc queria era alguns momentos de fama vc já teve, ou pode ter mais um pouco, mas daqui um tempo ninguém vai dar valor nisso n, pq realmente é uma idiotisse, vc chegou no fundo do poço, vê se o chimbinha e a joelma estão preocupados como vc está, como é a sua vida, se vc mora bem, come bem, bebe bem, vive bem… não eles adoram os fãs pq isso fazem deles mais ricos, e essa tatoo sua vai dar ibope para eles algum tempo, e para vc? nada x nada, só gastou dinheiro e vai carregar essa tatto mal feita por quanto tempo? Bom meu bem vc pelo que me parece precisa sabe do quê?; Amor, carinho, atenção, pessoas com quem vc pode contar e contar seus problemas do dia a dia, da vida, alguem que goste de vc de verdade e n deixe que vc cometa essas barbaridades, alguem que te escute e seja seu amigo de verdade, que fale pra vc o que vc precisa escutar e n o que vc quer escutar, bom sabe, todo mundo erra, mas da graças a Deus que esse erro seu tem conserto, sabe vai correr atrás de um bom emprego, vai estudar, fazer uma facul, corre atrás de coisas que por algum motivo a vida n te proporcionou, vc é capaz , nós somos o autor de nossas vidas, não nossos pais ou as pessoas que vivem a nossa volta, vc é linda, se de mais valor, tudo bem vc é fã, normal, o quê n é normal é vc querer mostrar para as pessoas seu amor por joelma e chimbinha dessa forma, pq vc assim acaba querendo provar pra vc mesma o seu amor por eles, e quem ama de verdade n precisa mostrar nada dessa forma a ninguem, simplismente vive a emoção o momento, e não se prejudica como vc está fazendo, correndo perigo para ver eles, se tatuando, isso n é amor é falta de amor, pense nisso linda enquanto a tempo, pq vai chegar um dia que vc n podera mais concertar seus erros. Fica com deus meu bem, e reflita sobre o que eu te disse, conheço vc, sei o seu valor, espero que vc o encontre. bjos…

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários