• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Video- Joelma na passagem de som do Criança esperança 2011


    Luan Santana, Ivan Lins, Banda Calypso, Fafá de Belém, Paula Fernandes e Renato Borghetti ensaiaram as músicas que vão apresentar no sábado

    O Pará vai estar muito bem representado por dois grandes nomes da música nesta edição do Criança Esperança. A cantora Fafá de Belém e a banda Calypso, representada por Joelma e Chimbinha, vão se apresentar juntas no bloco que homenageará a Região Norte. Durante a passagem de som, Fafá ressaltou a presença da nova geração de seu estado natal.

    "Eu e essa menina, que é a nova cara do Pará, estaremos trazendo a região amazônica para vocês. Ela, com o legítimo carimbó e eu, com o Boi de Parintins. É um alegria imensa poder trazer um pedaço do nosso povo, a história da nossa terra, dessa região de águas caudalosas e gente generosa", declarou Fafá.

    Feliz com o encontro, Joelma completou pedindo atenção do público às crianças:

    "Doem! Liguem!"

     

    Fonte:Globo


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários