• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Análise- Modificação na letra da música Príncipe encantado




    Poís é, a letra a música PRÍNCIPE ENCANTADO foi modificada o  porquê ainda não se sabe. Aí está naquela:” O que está acontecendo?”
    A modificação aconteceu logo na primeira parte da músca no trecho:
    ANTES:
    Tentando desvendar os seus mistérios
    Um copo sobre a mesa de Quijá
    Bola de cristal e cartas de baralho

    ATUALMENTE:
    Tentando Desvendar os seus mistérios
    Num sonho em que eu possa te encontrar
    Antes que o meu coração fique em pedaços * ou (longe de você meu coração fica em pedaços)
         
                                  
    No video (0:38 seg) mostra essa modificação apesar do audio está ruim,porém dar para ouvi que foi modificada sim a letra da música. O que acontece é que ninguém sabe ao certo o que causou a modificação da letra. Já começaram os rumores de que é por causa da religião e tudo mais ( como se  a Joelma se tornasse evangélica agora). De fato é que no show de de Caruaru  no dia 13.08 foi cantada assim.Vamos esperar pra ver se a banda se pronuncia e dar uma expiacação a respeito. E vocês o que acharam da mudança?

    11 comentários:

    1. bem melhor apesar q gosto das duas vesoes a jo sabe o q faz ela ta de parabens jojo te amo

      ResponderExcluir
    2. No DVD Angola nao está nem um, nem outra ;) eu achei melhor. por que antes a música falava sobre ocultismo sei lá.

      ResponderExcluir
    3. Eu prefiro a primeira versão independente da opinião de pessoas q acha q tem coisa oculta fala serio

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Mesa de Quija ou ouija é uma mesa usada para comunicação com os espíritos, mas como a Joelma tem princípios evangélicos e foi criada no meio evangélico preferiu retirar tá certo, porém eu que sou espírita não vejo dessa forma é simplesmente uma música tem coisa muito mais grave afetando as pessoas do que simplesmente uma letra de música, principalmente na política.

        Excluir
    4. besteira da zorra, os compositores deve ficar igual uns palhaço vendo que ela ta cantando diferente

      ResponderExcluir
    5. Pra mim a musica não faz referencia a nada de ruim... gosto da versão original, se compôs assim o original é assim

      ResponderExcluir
    6. Acredito que é por causa da cultura cigana. "Um copo sobre a mesa de Quijá
      Bola de cristal e cartas de baralho"

      ResponderExcluir
    7. Com certeza deve ser por conta da fé dela. Porém no geral a parte original se refere apenas a uma mulher que vive uma paixão e tenta desvendar aquilo tudo até num tarô..ou juma bola de cristal 🥰

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários