• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Deixe sua pergunta- Membro do mês de outubro


     

    perguntas cópia

    No mês de outubro o blog/site Já não me vejo sem Banda Calypso completa 2 anos no ar. E para comemorar teremos várias novidades nesse mês, e com isso surgiu a seguinte pergunta: QUEM SERÁ O MEMBRO DO MÊS DE OUTUBRO? E logo em seguida minha cunhada que acompanha o blog desde o início e me ajuda a escolher algumas fotos para o legende de vez em quando disse: NADA MAIS JUSTO QUE SEJA VOCÊ.

    Logo depois disso perguntei a algumas pessoas a respeito inclusive a alguns visitantes fieis do blog, e eles disseram a mesma coisa. Resolvi então que eu faria o membro do mês comigo mesma,daí então fiquei pensando o que colocaria já que eu não saberia me auto entrevistar como eu faço com os outros membros, foi aí que decidi que seria o certo que os visitantes do blog me perguntassem o que eles queriam saber sobre mim.

    Então agora chegou a hora de vocês me “entrevistarem”,podem perguntar o que quiser sobre mim, sobre o blog, o que quiser. Não tem limite de perguntas e pode ser feita mais de 1 pergunta por pessoa (considerando que a se a pergunta já tiver sido feita ou for feita por outra pessoa,será dado preferencia a quem ainda não tinha perguntado).

    Todas as perguntas serão respondidas no mês de outubro. Lembrando que é bom a pessoa se identificar (se possível colocar estado/cidade e fã clube-não é obrigatório) O prazo para o envio das perguntas é até o dia 26 de setembro e podem ser enviadas pelo twitter com a hasteg #querosaber para o @naomevejosem,pelo face book ,pelo e-mail, Orkut ou MSN do blog e principalmente por essa postagem.

    Aguardo sua pergunta! (by: Renata Bonifácio)

    PS: Aproveito para divulgar meu outro blog paralelo ao Não me Vejo,que é o FALANDO DO COTIDIANO RB, como o nome já diz, falo sobre o meu cotidiano em geral,espero que gostem!


    6 comentários:

    1. VOCÊ SE CONSIDERA INTROMETIDA POR TER UM BLOG QUE QUE INFORMA O DIA-A-DIA DE UM ARTISTA?

      JULIANA M.

      ResponderExcluir
    2. 1- Renata o que te levou a criar um Blog dedicado a Banda CALYPSO?
      2- Quais foram os obstáculos que vc encontrou pelo caminho?
      3- O que o Blog te proporcionou de bom durante esses 2 anos?

      Juliana Miranda....

      ResponderExcluir
    3. 1ªVocê sabe onde eu posso aprender a dançar o ritmo calypso, em qual escola ?
      2ªEu também sou louca por Calypso, como eu faço pra entrar em um fã clube ?
      3ªVocê vai pra gravação do novo DVD da Banda em Angola ?

      Pétala Kennia

      ResponderExcluir
    4. minha linda como eu faso pra entra no fâ clube ,eu a mais de 10 anos sou louca por calypso e ja foi 2 shou dela em campina grande me fala vai

      ResponderExcluir
    5. 1ªSe a diva JOELMA pra todos que seu blog é o melhor de todos que ela ja viu, qual sua reação?

      2ªVc ja pensou em desistir desse blog? De ñ querer mais mexer cm isso?

      3ª Tenhu um presente p/ dar pra Joelma e Binha se eu conseguir dar pra eles vc posta a ftu aki no seu lindo blog?

      4ª O que te levou a fazer um blog? Um blog dedicado a Banda Calypso!?

      By: Jéssica maísa (a membra do mês de setembro o.O)

      ResponderExcluir
    6. OLA RE, AQUI ´EO SEU AMIGO FLÁVIO SENNA, PRIMEIRO QUERIA TE PARABENIZAR PELOS DOIS ANOS DE BLOG, E AGORA VOU ME ARRISCAR NA PERGUNTA.
      COMO É PRA VC, POSTAR E RELATAR DIARIAMENTE NO SEU BLOG NOTÍCIAS E TODOS OS ACONTECIMENTOS RELACIONADOS A BANDA, E O QUE ESSES DOIS ANIS DE BLOG TE TROUXERAM EM TERMOS DE LIÇÃO DE VIDA, E O QUE TE ACRESCENTA ISSO?

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários