• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Parabéns, Chimbinha!


    Calypso - OFICIAL - Noticías pais

    Hoje é o dia dos pais e nadamelhor do que está do lado dos filhos para comemorar essa data especial. As vezes,a correria  da vida de um artista impede que os mesmo esteja ao lado dos familiares mais queridos em momentos tão especias como esse. Mas o amor que há entre pais e filhos faz comq ue ambas as partes entendam essa peça da vida.

    Um pai protetor,amoroso, interessado em cada passo dos flhos. E assim é o Chimbinha.E por isso, ele merece todos os parabéns neste dia dos pais.

    Sobre os filhos,o paizão diz: “Mudou tudo. A gente começa a ter mais responsabilidade e a pensar mais na vida e no bem estar dos filhos. Quando eles nasceram, parece que a gente não tá nesse mundo. Dá vontade de chorar, de fazer tudo ao mesmo tempo. É uma das melhores sensações do mundo”

    fonte: site oficial


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários