• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Fotos- Banda Calypso em Ceilândia-DF (by: forroemsampa)

































    .

    Para todos os calypseiros que curtem a banda Calypso como nós do Forró em Sampa, a seguir link para a primeira parte das fotos do show no MAIOR São João do Cerrado que ocorreu no último dia 14 em Ceilândia no Distrito Federal.
    Para nossa grata surpresa, o evento é grandioso em todos os sentidos. Organização impecável e uma estrutura digna dos maiores eventos de São João do país! Como podem ver nas fotos, o MAIOR São João do Cerrado trouxe dezenas de barracas com comidas típicas do nordeste, grandes shows, queima de fogos, casamento coletivo e uma harmonia única entre a tradicional festa de São João com concurso de quadrilhas e shows de bandas que fazem sucesso no Brasil inteiro, como, é claro, a Banda Calypso.

    Fonte: Forró em Sampa

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários