• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Nova versão no ar! Brasil <> Angola



    angola1 cópia
    Isso mesmo,a nova versão do blog/site JÁ NÃO ME VEJO SEM BANDA CALYPSO está no ar! Disse no twitter que a nova versão só estrearia amanhã,porém resolvi adiantar o lançamento já que o dia de atualizações do blog, geralmente são aos domingos.
    O nome da versão é BRASIL<>ANGOLA- DUAS NAÇÕES E UMA SÓ PAIXÃO.(destacando o nome do blog JÁ NÃO ME VEJO SEM BANDA CALYPSO que está em AFRICANÊ. Faltando menos de um mês para a gravação do DVD da Banda Calypso na Angola, não achei outra frase que combinasse mais com essa comemoração. Os Angolanos que são loucos pela banda e os nós Brasileiros nem precisa falar do orgulho que sentimos de termos essa banda maravilhosa né.
    Espero que vocês gostem da nova versão e do novo modelo do blog, foi idealizado e editado o com muito carinho por mim mesma, eu ainda não acostumei, mas isso acontece com o tempo (kkkkkkk). E como eu sei que vocês adoram uma foto,preparei uma wallpaper logo de lançamento dessa versão em breve virão mais algumas,por hoje só vou  liberar essa. Também está sendo criada uma página com fotos em estúdio da banda,aguardem!



    4 comentários:

    1. amei ficou uma maravilha a nova versão parabéns!!!

      ResponderExcluir
    2. adorei ficou muuuuito lindo,o dvd da banda calypso em angola...]
      parabéns!!!

      ResponderExcluir
    3. adorei!!!
      ficouuu lindissimoo!!!
      bjos:claúdinhah

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários