• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Parabéns Charles Lima


    PQAAAOob8G5EYAVGLXttFaSxKDz7laDXuu3VaqAV9K6CbChU4cYQXkPSKN1TdIr_YU6vxdT5Wa9iwMqXYptrDWxYpRAAm1T1UCdhEPCbyjg8K2kpwCE8likNoX4n

    PQAAADeVyvxWt6cjIz1LWgZHty_X3sMoJuFPOSZ0J1ksocsTz00jSS2D985Nj6719qEkR5yARgBKxiv2CNKhRR2_y3IAm1T1UHCnH7Rdl6bbUA0X3Km75QnMTQR8

    PQAAAOTPnhZqfVb6E7YXblvU1p5icnT8z3MSrt7wFV96VEQ752sWgYpgOQGE_VQ0wxjQPFlZ_Tp4_Lo2CEXNVe2EfHUAm1T1ULtI4u1_u9-rKm3RhqflRAwS95uC TROPICAL DANCE PINHEIROS - 23.07.2011 - CALIPSO - NAVES DO FORRO

     

    Hoje é um dia muito especial, porque é o aniversário do Charles Lima (hoodie da calypso).Ele ficou famoso depois do dvd em Goiânia ,q uando apareceu no making off e mais ainda depois que a Joelma começou a chama-lo para dançar no palco a música DOCE MEL.

    Eu particulamente gosto demais dele, já virei até motivo de zoação entre o pessoal do meu fã clube, quando a banda vem pra cá pra Salvador. Sempre tiro fotos com ele,por ser uma pessoa bem simples mesmo, não trata ninguem com diferença ( coisa que acontece entre muitos integrantes da banda) e isso da parte dele eu nunca vi. Por esses e outros vários motivos que eu (Renata Bonifácio), o desejo um feliz aniversário emuitos anos de vida Charles. Que você continue assim e que reine e dure mais e mais na BANDA CALYPSO.

    Esses são os votos do blog JÁ NÃO ME VEJO SEM BANDA CALYPSO.


    Um comentário:

    1. Posso afirmar o mesmo, pessoa simples e alegre resumindo simplesmente Charles.Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a 2 dias atrás e ele foi uma pessoa bacana demais e Manicoré todos ficaram satisfeito com a banda, esperamos de braços aberto mais vezes =)

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários