• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Primeiras fotos Calypso em Brasília- By Forró em Sampa


    Tivemos a honra de cobrir mais um grande show da banda Calypso. Desta vez fomos até o Distrito Federal acompanhar mais um belo evento. Como é fácil perceber nas fotos a seguir, a estrutura era GIGANTE, organização impecável, milhares de pessoas curtiram a banda e Joelma, mais uma vez, mostrou porque é a “Rainha do Calypso”.

    Estamos trabalhando para disponibilizar todas as fotos deste evento. Enquanto isso, curtam as primeiras fotos do show da banda Calypso no Distrito Federal (Ceilândia) desde último domingo (14) e deixem seus comentários!

    calypso-forroemsampa-140811-01

     calypso-forroemsampa-140811-02 calypso-forroemsampa-140811-03 calypso-forroemsampa-140811-04 calypso-forroemsampa-140811-05 calypso-forroemsampa-140811-06

    Fonte: Forro em Sampa


    2 comentários:

    1. muito melhor q todas as estruturas dos dvds da banda....espero q o prossimo dvd seja igual o melhor

      ResponderExcluir
    2. ho novo dvd e pra ser assim com musicas recentes que adoro d mais e com uma estrutura igual ou maior do que essa doro d mais o calypso a mais de 7 anos

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários