• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Banda Calypso no POKER MUSIC


    Música Não Posso Negar Que Te Amo – Banda Calypso

    312633253 (1)

    Sobre a banda:
    Em 1999 em Belém do Pará nasce a banda Calypso integrado por Joelma Mendes e Cledivan Almeida Farias, conhecido como “Chimbinha”. Os dois se conheceram ainda quando Joelma fazia parte da banda “Fazendo Arte” - e do envolvimento deles formaram o casal Joelma& Chimbinha da “Banda Calyspo”.

    Sucesso no nordeste a banda ganhou reconhecimento a nível nacional após participarem da 1ª. Festa do São João da Capitá, exibido pela emissora de Rede Globo de TV. No ano de 2003, já com quatro discos lançados acontece a oportunidade de se apresentarem em São Paulo para um público de mais de 30 mil pessoas, o sucesso é tanto que resulta no trabalho CD e DVD “Banda Calypso Ao Vivo em São Paulo”.

    O ano de 2006 promete, Calypso se apresenta no ginásio do Ibirapuera em São Paulo para o show “Criança Esperança” interpretando sua música de sucesso “Isso é Calypso” no mesmo ano se apresentam em New York para mais de 1 milhão de pessoas na festa verde-amarela do “Brazilian Day”, dividindo o palco com artistas consagrados como Leonardo, Babado Novo e Sandy e Junior.

    Para quem acha que Calypso é coisa de gente brega, a música prova que não existe preconceito em seu universo a mostra disso é o trabalho da dupla no “Estúdio Coca-Cola Zero” realizado em 2008 com participação da banda de rock nacional, Paralamas do Sucesso.

    A Banda Calypso foi convidada juntamente com o cantor Luan Santana para participar da Turnê do Mundo em 2012 na Europa.

    Sobre a música:
    A música que traz a participação especial de Reginaldo Rossi em dueto com a “rainha” Joelma, parte do álbum “Meu Encanto – Banda Calypso Vol.16”.

    Fonte: IPCDIGITAL


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários