• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Tudo que rolou no show de Cabo de Santo Agostinho-PE


     

    O show começou por volta de 02:30 a manhã. Foram cantadas as seguintes músicas do CD volume 16: Meu encanto, Entre Tapas e beijos, Meus Medos, Doa em quem doer, e ataque de um leão. O figurino foi o mesmo do show da CTN. No final do primeiro bloco os dances fizeram um parafuso com a Joelma e ela quase caia.Tinha muitos fã clubes presentes e a Joelma atendeu quase todos.

    Repertório

    Vida Minha
    Xonou Xonou
    Cumbia do Amor
    Arrebenta
    Meu Encanto
    Entre tapas e Beijos
    Doa em quem doer
    Te Encontrei
    Príncipe encantado/Me telefona/Voce me enganou
    Meus Medos
    Perdoa
    Só pra Mim
    A Cura
    Não Posso negar que te amo
    Formula Mágica/Tudo de novo/Tic tac
    Dançando Calypso/Chamo por você
    Ataque de um leão
    De Joelhos
    Balanço Do norte
    Pra te esquecer
    No bate Papo

    Entre outras.

    Nova Coreografia da música Te encontrei

    Fonte: comu oficial


    2 comentários:

    1. Amei o show da banda Calypso eles são de mais, eu chorei muito mim emocionei de mais, mais acho que a joelma da mais atenção aos fã clubes.fiquei um pouco triste mais amooooooooooooooooooooooo de paixão a banda!!!

      ResponderExcluir
    2. Queia muito tirar uma foto com ela no camarim,amooooooooooooooooooooooooooo de mais a joelma escutao 24 horas no ar os cds, conseguir ficar muito pertinho do palco, gritei tanto que até hojé estou sem voz, mais valeu a pena de mais só queria um xauzinho ela arrazou como sempre o show foi tudo de bom!!!

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários