• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Banda Calypso no Altas horas nesse sábado (27)


     

     

    "Achei ele mal educado", diz Joelma sobre primeiro encontro com Chimbinha

    Vocalista da banda Calypso revelou como conheceu o marido no Altas Horas

    Altas Horas 

    Durante o programa Altas Horas, que vai ao ar neste sábado (27), a cantora Joelma, vocalista da banda Calypso, contará como conheceu o marido e companheiro de grupo, Chimbinha.
    “Eu o vi pela primeira vez na casa de um amigo. Achei ele meio mal educado e ele me achou metida”, revela Joelma. “Quando nos conhecemos melhor, percebi o quanto ele é maravilhoso.”
    Além do casal da banda Calypso, Serginho Groisman receberá ainda a cantora Sandy, a mexicana Julieta Venegas, o humorista Marcos Veras e a atriz Ellen Roche. (BD)


    2 comentários:

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários