• Já não me vejo sem Banda Calypso

    TWITCAM AO VIVO COM CHIMBINHA!


    twi

    Diante dos inúmeros pedidos dos fãs e por saber que vocês tem muitas perguntas a fazerem proCHIMBINHA, conversei com ele agora e pedi para fazermos uma TWITCAM hoje.
    E ele aceitou. A partir das 22h (Horário de Brasília) 21h (Horário de Recife) estaremos conectados para que o CHIMBINHA responda as perguntas de vocês.
    Peço que sejamos todos objetivos e que sejam feitas perguntas e não comentários a respeito de qualquer que seja o assunto. Estaremos AO VIVO pra RESPONDER PERGUNTAS.

    Por: Raphael  Aciolli na comunidade oficial


    Um comentário:

    1. joelma eu te amo voçê é maravilhosa de mais
      estou chorando não de tristeza mais sim de alegria por que
      eu sonhei com voçê está noite conheçendo voçê te amo calypso meu divo joelma é chimbinha o meu sonho é conheçer voçêis é eu tenho fé em deusa que um dia vou poder hrealiza
      são os cinceros votos do fâ club sonaho de amor silvanha lena laiza edjane ceiça todos são muitos ta te amamos esperamos que vc faça bastante sucesso ta sou sua fâ ah 12 anos te amo jojo vem tocar algo um dia no ceará em mauriti vem aposto que voçê vai ser bem recebida ta beijos meus divos amo voçeis calypso corpo alma é coração isso é calypsoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários