• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Chimbinha no ìdolos 2011 (?)


    Z1liqd58[2]

    A partir da próxima segunda-feira (6), talentos de todo o Brasil já podem realizar a inscrição para a próxima temporada do reality show “Ídolos”, exibido pela Rede Record. A produção do programa promete muitas novidades. A primeira é na faixa etária, que era de 16 a 28 anos e agora será de 15 a 30 anos.

    “O objetivo é contemplar ainda mais o público que gosta e quer participar do programa e, ao mesmo tempo, apostar nos jovens talentos do cenário musical brasileiro”, avisa a Record.

    Assim como nas edições anteriores, Rodrigo Faro continua como apresentador. O corpo de jurados, no entanto, será modificado. O produtor musical Marco Camargo segue na bancada, mas o empresário Luiz Calainho já confirmou que está fora. Já a cantora Paula Lima também deve sair, sendo substituída por Luiza Possi, uma das artistas que participou do júri nesta temporada como convidada especial.

    Se Luiza for confirmada e a produção escolher o mesmo critério para o substituto de Calainho, os nomes cotados são Marcelo D2, Reginaldo Rossi, Peninha, Eduardo Araújo, Lucas Silveira, do Fresno, Di Ferrero, do NX Zero, Chimbinha, da Banda Calypso, e Branco Mello, do Titãs. O sambista Diogo Nogueira, que substituiu Calainho em 2009, também está entre eles.

    As primeiras gravações serão realizadas no final de janeiro. As audições acontecerão em quatro cidades: Florianópolis (SC), Uberlândia (MG), Rio de Janeiro e São Paulo.

    Fonte: Aracati.net


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários