• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Aviso- Listas do site Terra



    Olá galera,vim aqui pra falar um pouco sobre as listas do site Terra.
     Muita gente,ou a mesma pessoa eu não sei muito bem porque não se identifica,mas essa(s) pessoa vem postando comentários para que indiquemos a BANDA CALYPSO nessas listas para votação.Indiquei o Chimbinha como melhor guitarrista,porém quem abriu a enquete tirou o nome dele da competição. Logo percebi que as votações não são tão sérias assim,são pessoas que se cadastram no site pelo facebook e criam listas para votação.
     O site ,dar essa liberdade para criação de qualquer tipo de lista ,então vim para visar que eu não vou mais indicar nem o Chimbinha ,nem a banda para nenhum tipo dessa de votação,ou seja, obrigada a pessoa que enviou os comentários,só que as votações não são oficiais e não vale a pena ficarmos votando nelas e perdendo nosso foco nas outras votações importantes em que a banda está concorrendo.

    Obrigada a(s) pessoa(s) que escreveu o(s) comentário(s).

    Atenciosamente: A Mediação

    2 comentários:

    1. CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ
      NÃO VALE A PENA PERDER TEMPO COM COISAS ASSIM VAMOS ENTÃO VOTAR EM COISAS QUE VALEM A PENA
      AH FICO FELIZ DE SABER QUE VOCÊS LEEM OS COMENTARIOS POSTADOS
      PARABENS

      ResponderExcluir
    2. concordo pois a nossa banda favorita esta em muitas votações e nos como fãs ofcias não podemos fica perdendo tempo com votações de quinta. BEIJINHOS E NÃO SE ESQUEÇÃO DE VOTA NO TROFEU INTERNET. NO TROFEU TOP TOVZ. EOUTROS.

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários