• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Notícia sobre o novo Cd


    O novo CD da Calypso remete às origens da banda
    por Thayse Boldrini

    image

    Crédito: Luan Promoções/Divulgação

    O Blog João Alberto havia adiantado que o guitarrista Chimbinha, da Banda Calypso, está circulando pela cidade e conversando com alguns cantores da cena local. Ele jantou com Geraldinho Lins nesta quarta-feira para fechar sua participação no DVD do forrozeiro e ontem começou a produzir o mais novo CD da Calypso na cidade. Ele revelou que as músicas selecionadas para a nova bolacha farão os fãs lembrarem do início da banda. “Os fãs vão lembrar de quando eu e a Joelma chegamos ao Recife e daqui nos tornamos conhecidos em todo o Brasi”, confessou Chimbinha.

    Enquanto isso,  Joelma está em São Paulo cuidando dos detalhes da volta às aulas dos filhos Yago e Yasmin e aproveitando para se preparar para os shows de carnaval. Nesta semana, Joelma se reuniu com o seu estilista particular para bolar os figurinos que irá envergar no Abraça-Brasil, dia 20 de Fevereiro, em Olinda, e no Galo da Madrugada.

    fonte: Diario de pernambuco


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários