• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Galera, vamos colaborar!


    slonga oficial

    Bem gente,vim pra expressar a leve revolta que estu sentindo em relação ao tópico de aniversário do Chimbinha. Poxa gente, eu coloquei esse tópico tem uns dois dias e até agora só tem uma mensagem.

    Ano passado quando foi o aniversário da Joelma,em menos de 5 dias já tinha mais de 15 mensagens,e agora que é o do Chimbinha,muitos estão fazendo corpo mole pra deixar uma simples mensagem, vocês comentam tudo quando é tipo de postagem,e essa que é tão importante ,não está tendo um resultado legal.

    O chimbinha é a cabeça da Banda Calypso,um grande produtor  musical e um guitarrista que dispensa comentários,então qual é o impedimento ?

    Vamos lá então deixar as mensagens para o Chimbinha : Deixe sua mensagem aqui.


    2 comentários:

    1. nossa mas sera possivel so eu comentei
      e dificil acreditar parece que o pessoal so pensa em fazer comentarios a toa do que algo importante como isso

      tambem fiquei indignada mas vamos esperar quem sabe isso muda

      ResponderExcluir
    2. juliana-paraná
      ...37 minutos...
      ...37 dias...
      ...37 anos...
      ...o que vale é a intensidade com que se vive!
      Seja sempre feliz!
      Parabéns!

      ♥♥♥ TE ADORO CHIMBINHA ♥♥♥

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários